Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Panambi
Brigada Militar de Panambi atendeu entre a noite do sábado (25) e madrugada do domingo a dois acidentes de trânsito, apenas com danos materiais.
O primeiro ocorreu por volta das 21h, na Rua Pavão e envolveu os veículos Corsa e um Focus.
Já aos 0h35 min do domingo (26) acidente na Rua Timbará, Bairro Fátima envolvendo um GM/ Silverado cujo condutor perdeu o controle da direção e a camionete saiu da pista colidindo num obstáculo fixo.
Através de prova testemunhal os policiais constataram que o condutor apresentava sinais de embriaguez.
No sábado, por volta das 19h30, a Brigada Militar de Panambi autuou na Rua Gaspar Martins várias motocicletas em razão dos condutores não estarem habilitados e os veículos estarem com o silenciador defeituoso.
Entre a noite de sábado e madrugada do domingo, a Brigada Militar multou 17 condutores de veículos e motocicletas por infrações diversas.
Três condutores foram autuados por estarem dirigindo embriagados. Foram enquadrados no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro e vão responder por: “Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência: Penas – detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor”.
Uma violência doméstica foi registrada por volta das 3h da madrugada do domingo na Avenida Presidente Kennedy, Bairro Piratini.
A vítima informou que foi agredida pelo namorado. Conduzida até a Delegacia de Polícia onde requereu as medidas protetivas
Brigada Militar realizou na noite do sábado (25) e madrugada do domingo várias incursões para atendimento de denúncias de perturbação do sossego alheio.
As ocorrências foram registradas:
Ás 19h55, na Rua Sete de Setembro centro da cidade;
Ás 22h, na Rua Expedicionário Carlos Pott na Zona Norte;
Aos 0h10min do domingo, na Linha Belizário interior do município;
Aos 0h37min, na Pracinha do Bairro Piratini;
Aos 0h45min, na Rua Aparício Guerreiro, Loteamento Armindo João Stalhofer;
As 2h20, na Rua Sete de Setembro esquina com a Duque de Caxias, centro da cidade;
Ás 2h35, na Rua Tapuias, Bairro Alto Paraíso.
Como em nenhuma destas ocorrências ás vitimas quiseram representar, os acusados foram orientados pelos policiais militares a diminuírem o volume do som.
No domingo à tarde (26), a Brigada Militar foi acionada por moradores do Bairro Medianeira indicando que motos de trilha estavam transitando nas proximidades da pracinha.
Também foi atendida ocorrência de desordem na Alfredo Brenner proximidades do CEP e uma averiguação no bairro Alves Klaesener onde uma mulher teria sido agredida pelo companheiro. A vítima se recusou a fazer qualquer tipo de registro.
Houve também algumas solicitações referentes à aglomeração e baderna na área central mais especificamente na rua sete de setembro e adjacentes e praça central.