Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Panambi
Viaturas da Brigada Militar de Panambi registraram 12 deslocamentos entre a noite do sábado (02) e madrugada do domingo (03) para averiguação de perturbação várias pontos da cidade. Nenhuma das vítimas desejou representar contra os acusados.
As principais reclamações aconteceram nos bairros: Fátima, Bela Vista, Italiana, Kuhn, centro da cidade e Loteamento Alves Klaesener 1.
No bairro Colina do Bosque, ocorreu uma concentração de veículos e pessoas que deixaram rastros de sujeira no local. A Brigada Militar foi acionada e os policiais encontraram uma grande quantidade de lixo no local.
03 veículos recolhidos ao depósito do guincho entre o final da tarde do sábado e madrugada do domingo.
As infrações foram; um por licenciamento vencido, outro por mau estado de conservação e o terceiro pelo fato do condutor não estar habilitado.
16 veículos foram autuados por som em volume excessivo, sendo enquadrados no artigo do Código de Trânsito Brasileiro. Vão receber a notificação em suas residências através do serviço Sedex prestado pelos Correios. Por se tratar de infração grave, os proprietários vão perder 05 pontos na CNH e ainda pagar multa de R$ 195,23.
A sala de operações da Brigada Militar de Panambi foi informada por volta das 3h da madrugada deste domingo (03) que havia um homem caído em via pública, nas proximidades da Estação Rodoviária , rua Jacob Bock, Bairro Vila Nova .
Uma viatura foi deslocada e os policiais constataram que se tratava de um homem, residente em Palmeira das Missões e que estaria totalmente embriagado.
A Brigada Militar de Panambi foi acionada para atendimento de duas ocorrências de desentendimento entre vizinhos.
Como as partes não desejaram representar foram orientadas e lavrado Boletim de Atendimento.
Brigada Militar de Panambi atendeu ainda ocorrência de ameaça . A vítima informou que vem sendo ameaçado por dois indivíduos no Bairro Armindo João Stalhofer. Relatou aos policiais militares que esta não é a primeira vez e que já tem registro feito contra os acusados. Manifestou o desejo de representar como forma de garantir sua segurança.