Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Panambi
Brigada Militar de Panambi registrou várias ocorrências ente a noite de sexta-feira (15) e madrugada do sábado (16).
Na Rua Amilton Barbosa, Loteamento Alves Klaesener, às 20h40 da sexta-feira, durante abordagem a três indivíduos que estavam em um veículo Gol com um deles foram localizadas três Porções de substância análoga à maconha pesando três gramas.
Os policiais ainda constataram que o condutor não possui CNH e o veículo está com licenciamento vencido sendo removido ao guincho.
Os três tripulantes do Gol foram apresentados na Delegacia de Polícia e após o registro foram liberados.
Na Rua Artur Dias de Almeida no Bairro Pavão, às 00h05min policias da BM durante patrulhamento avistaram um pedestre em atitude suspeita. Ao avistar a viatura o individuo jogou uma porção de substância análoga à maconha pesando 2,5 gramas.
Foi lavrado Termo Circunstanciado e será intimado a comparecer no Fórum em dia e horário a ser determinado.
Durante patrulhamento na Rua Sete de Setembro foi flagrado o veículo VW Parati, trafegando em via pública em zigue-zague. Policiais Militares deram ordem de parada através de sirene, sendo que o condutor desobedeceu, fugindo. Foi abordado na Rua Serrana, e um dos ocupantes resistiu à abordagem. Os policias tiveram que utilizar de meios moderados da força para conte-lo e algema-lo. O condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez e se negou ao teste do etilômetro. As partes foram conduzidas ao Pronto Socorro e posterior a DP onde o caroneiro foi apresentado por resistência e o motorista por embriaguez ao volante, após foram liberados. O veículo foi removido ao guincho
Na Rua Colorado, Bairro Alvorada, os policiais militares abordaram o condutor de uma motocicleta. Constataram que o licenciamento está vencido desde 2014. Somado a isso, o condutor não é habilitado.
A motocicleta foi removida ao deposito do guincho. O condutor foi autuado e liberado.
A Brigada Militar de Panambi ainda registrou ocorrências de perturbação nos bairros: Alto Paraíso, Becker, centro, Pavão e proximidades da empresa Gerdau.
Nenhuma vitima desejou representar contras os acusados, e os autores foram orientados.