Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Panambi
Durante patrulhamento na Rua Timbará na noite do sábado, a Brigada Militar abordou um veiculo Ford Fiesta. O condutor não possui CNH.
Os policiais militares encontraram no interior do veículo:
6,4 gramas de maconha;
01 munição calibre 12;
01 faca;
02 balanças de precisão;
R$ 2.393,00 em moeda corrente.
O condutor foi conduzido até a Delegacia de Policia e vai responder por infrações de trânsito e posse de entorpecentes.
O Ford Fiesta foi recolhido ao deposito do Guincho.

Na Rua Pará, Bairro Arco-Íris, ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais e embriaguez ao volante.
De acordo com a ocorrência, a condutora de uma Ford Courier perdeu o controle do veiculo e acabou colidindo contra um Gol e um Ônix provocando danos nos veículos.
A condutora se negou a fazer o teste do etilômetro e através de prova testemunhal foi conduzida até a Delegacia de Policia para registro da ocorrência.
Vai responder por embriaguez ao volante. A Courier foi entregue para pessoa habilitada.
Na Rua Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Fátima em Panambi, um ladrão se deu mal, na manhã do sábado (11).
O indivíduo furtou a bolsa de uma senhora contendo no seu interior, documentos, dinheiro e telefone celular.
No entanto, pedreiros que trabalhavam nas proximidades perceberam a situação e partiram em apoio da vítima recuperando o produto do furto. O individuo fugiu para um mato. A Brigada Militar foi acionada e lavrou o Boletim de Ocorrência. Fez buscas , mas o ladrão não foi localizado.
No Bairro Fátima ainda no sábado, registro de violência doméstica e as medidas protetivas já foram deferidas pelo Poder Judiciário.
De acordo com a ocorrência, por volta das 14h30, a mulher foi agredida pelo marido que fugiu antes da chegada da viatura da Brigada Militar.
A vítima foi conduzida ao Pronto Socorro e posteriormente para a Delegacia de Policia onde requereu as medidas protetivas, deferida pelo Juiz de plantão e ocorreu o afastamento do acusado do lar no início da noite do sábado através de um oficial de justiça com apoio da Brigada Militar.
No Bairro Zona Norte, a Brigada Militar atendeu ocorrência de lesão corporal.
De acordo com a ocorrência, uma mulher que quebrou o vidro da casa da atual companheira do ex-marido. A dona de casa resultou com ferimentos provocados pelos estilhaços da vidraça.
Na madrugada do domingo, a Brigada Militar atendeu reclamações de perturbação do sossego em vários pontos da cidade. Em duas ocasiões, as vítimas manifestaram desejo de representar contra os acusados, mas quando da chegada da Brigada Militar, os acusados haviam encerrado a perturbação. As vítimas foram informadas que podem efetuar o registro da ocorrência no site delegaciaonline.rs.gov.br
Os pontos de reclamação foram:
Bairro Piratini;
Bairro Wolgien;
Moinho Velho;
Medianeira;
Fátima;
Fritsch;
Centro da cidade em vários pontos.