Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Panambi

Um roubo foi registrado no centro da cidade de Panambi na madrugada do domingo.

De acordo com a ocorrência registrada na Brigada Militar, uma mulher se encontrava sentada em um dos bancos da praça Engenheiro Walter  Faulhaber  quando por volta da 1h45 chegou um estranho e começou a conversar com ela. Disse ser morador de Cruz Alta e em determinado momento arrancou a bolsa da mulher e fugiu. No interior da bolsa estavam os documentos da vítima e dinheiro cujo valor não foi divulgado.

Na madrugada desta segunda-feira, a Brigada Militar de Panambi atendeu ocorrência de dano em residência.

De acordo com as informações, um jovem promovia um quebra-quebra no interior da residência de sua tia no Bairro Esperança.

A Brigada acionou uma viatura que foi até o local e controlou os ânimos do acusado.

Na Rua Delegado Vanin no Bairro Becker em Panambi ocorrência de vias de fato.

Um homem, informou na Delegacia de Policia que foi agredido a socos desferidos por um primo seu.

As agressões teriam acontecido no interior da residência da avó onde os dois primos se encontravam.

A motivação, segundo a vítima teria sido originada pelo fato do acusado ter implicado com a sua esposa e filha.

Revelou ainda que, apesar dos inúmeros episódios envolvendo as duas partes, esta é a primeira que denuncia o acusado.  Manifestou desejo de processar o acusado.

Registro de violência doméstica seguido de furto registrado na Delegacia de Policia de Panambi.

A vítima que é moradora no Bairro Wolgien informou que seu companheiro com quem convive em união estável a pouco menos de cinco meses demonstrando ciúmes excessivos disse que iria colocar fogo nas roupas, como de fato fez, inclusive enviou um vídeo mostrando que estava queimando os objetos no interior da residência.

A vítima ainda informou que o acusado costuma se embriagar e em outras ocasiões chegou a agredi-la, fatos não registrados na época.

Em outra ocorrência, a vítima registrou que, após retornar para casa constatou o furto do seu celular sem o chip. Informou que o celular estava no interior de sua casa, enviou uma mensagem para o acusado que teria confirmado estar com o aparelho e teria dito que não o restituiria.

Ainda no sábado à noite a Brigada Militar atendeu outras duas ocorrências de violência doméstica.

Uma das vitimas moradora no Bairro Medianeira chegou a ser conduzida até a Delegacia de Polícia, mas não manifestou desejo de processar e nem solicitar medidas protetivas, apesar de ter sofrido agressões.

A outra ocorrência foi no Bairro Serrana. A Brigada Militar chegou a deslocar uma viatura até a residência da vítima.

No entanto, a mulher dizendo que apenas foi ameaçada pelo companheiro desistiu de registar o Boletim de ocorrência.

No domingo, às 23h10, a Brigada Militar de Panambi foi acionada a comparecer no Loteamento Alves Klasener 1 para atender ocorrência de violência doméstica.

A vítima informou que foi ameaçada pelo companheiro

No entanto, informou que não pretendia registrar a ocorrência no momento e que nesta segunda-feira ela se deslocaria até a Delegacia de Policia lavratura do Boletim de ocorrência.