Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Panambi durante o final de semana
Ocorrências atendidas pela BM entre a noite do sábado e madrugada do domingo (28)
Na Rua Sete de Setembro, centro da cidade de Panambi, durante patrulhamento a BM abordou o condutor de um veiculo Fusca que tentou fugir. No entanto foi interceptado pela viatura. Na verificação da situação, os policias militares constataram que o condutor não é habilitado e apresentava visíveis sinais de embriaguez e o automóvel pertence à outra pessoa. Ao tomar conhecimento que o veículo iria ser recolhido ao guincho, o acusado fez uma série de ameaças aos policiais militares.
Foi conduzido até a Delegacia de Policia onde foi informado que vai responder por embriaguez ao volante através de prova testemunhal, por conduzir veículo sem estar habilitado e ainda por ameaçar os agentes de segurança.
O Fusca foi removido ao guincho.
Ainda na madrugada do domingo, a Brigada Militar lavrou 10 autos de Infrações de trânsito. As multas foram aplicadas por som alto, frenagem e arrancada brusca e por permitir pessoa não habilitada a conduzir veiculo.
Na madrugada do domingo (28), a Brigada Militar de Panambi foi acionada a comparecer na Rua Liberato Batista. Bairro Serrana, onde houve denuncia de ameaça seguida de calunia. As partes foram orientadas.
No mesmo período, a Brigada Militar foi acionada por mais de uma dezena de vezes para atender denúncias de perturbação do sossego alheio em diferentes pontos da cidade.
Nenhuma vítima desejou representar contra os acusados.
Ocorrências atendidas no domingo e madrugada de segunda-feira (29)
Já no domingo, por volta das 14h30, a Brigada Militar de Panambi atendeu ocorrência de acidente de trânsito, na Rua da Palmeira Zona Norte esquina com a Rua Guarani.
Estiveram envolvidos dois veículos Ford Fiesta. A condutora de um dos veículos resultou ferida e foi conduzida ao Pronto Socorro pela ambulância da Samu, onde foi medicada e liberada.
Atenderam a ocorrência, Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros.
Por volta das 12h40, a Brigada Militar de Panambi atendeu ocorrência de violência doméstica no Bairro Wolgien.
De acordo com o registro, o filho ameaçou a mãe. As partes foram encaminhadas para a Delegacia de Policia onde foi lavrado o registro. Não houve solicitação de medidas protetivas
Na madrugada desta segunda-feira (29) ocorrência de violência doméstica na Rua Sete de Setembro.
A vítima informou a Brigada Militar que sofreu ameaças por parte do companheiro. Teve que abandonar a residência juntamente com duas crianças.
No domingo, por volta das 19h, durante patrulhamento na Rua Marechal Candido Rondon, proximidades da escola estadual Poncho Verde, a Brigada Militar abordou o condutor de um veículo Celta.
Ele apresentava visíveis sinais de embriaguez e foi conduzido até a Delegacia de Policia. Através de prova testemunhal vai responder por embriaguez ao volante.
Na Rua Serrana, Bairro Serrana a Brigada Militar flagrou um indivíduo de posse de pequena quantidade de maconha.
Foi lavrado Termo Circunstanciado e o acusado vai ter que se apresentar em dia e horário a serem marcados no Fórum de Panambi. Ele vai responder por posse de droga
Entre a noite do domingo e madrugada desta segunda-feira, a Brigada Militar foi informada de perturbação do sossego alheio com algazarras nos seguintes locais:
Rua Otto Reusch, Loteamento Alves Klaesener 1, em residência;
Rua Delibio de Castro, Loteamento Alves Klaesener 2, em um bar;
Rua Barão do Rio Branco, proximidades do Cartório Eleitoral, centro da cidade, som alto em veículo;
Rua da Holanda, Bairro Medianeira, em um bar;
Rua Sete de Setembro, centro da cidade som alto em vários veículos;
Rua Sete de Setembro, centro, perturbação do sossego em um bar.