Ocorrências atendidas pelos órgãos de segurança em Panambi

Pelo menos seis ocorrências de violência doméstica foram registradas no final de semana em Panambi. A Brigada Militar atendeu a outras duas situações, mas as vítimas desistiram de efetuar o Boletim de Ocorrência.

Na grande maioria das situações a Brigada Militar foi chamada e conduziu as vítimas até a Delegacia de Policia. Em, duas situações ás vítimas decidiram registrar diretamente na DP.

Conforme relatos, em pelo menos três situações as mulheres foram agredidas e solicitaram medidas protetivas.

Em um dos casos, o Poder Judiciário determinou o afastamento imediato do acusado, missão cumprida na noite do sábado pelo oficial de justiça que foi acompanhado por uma guarnição da Brigada Militar.

Brigada Militar foi acionada a comparecer no Bairro Italiana onde havia uma pessoa caída em via pública.

Ao chegar no local, a guarnição constatou que se tratava de um homem que estava totalmente embriagado , em coma alcoólico. 

Sua companheira tentava colocá-lo para dentro de casa, mas não conseguia, recebendo auxilio dos policiais militares.

Durante a noite do sábado e madrugada do domingo a Brigada Militar lavrou 11 autos de infrações de transito.

Conforme a BM, dentre as multas estão som alto e outras infrações diversas.

Também ocorreram denúncias de perturbação do sossego. A Sala de Operações da Brigada Militar recebeu pelo menos 11 chamadas.

No entanto, nenhum das vítimas manifestou desejo de representar contra os acusados.

Já na noite do domingo, a Brigada Militar atendeu duas ocorrências de posse de drogas.

No Bairro Esperança, durante abordagem de um pedestre, a guarnição apreendeu uma bucha de cocaína.

Já no Bairro Medianeira, durante abordagem a um condutor de moto, os policiais militares localizaram três buchas de cocaína.

Nas duas situações foi lavrado Termo Circunstanciado e os portadores das drogas terão que se apresentar no Fórum em dia e horário a serem determinados para responder por posse.

Por volta das 20h30 do domingo, um acidente de trânsito com embriaguez ao volante na Avenida Presidente Kennedy em Panambi.

Conforme a ocorrência, o condutor de uma camionete Montana colidiu na traseira de uma Ecosport que estava estacionada.

O condutor foi convidado e aceitou realizar o teste do etilômetro. Apresentou 1,04 mg/l ((miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões) na prova e 0,98 mg/l na contra prova.

A Brigada Militar conduziu o condutor da Montana até a Delegacia de Polícia onde foi informado que vai responder por embriaguez ao volante. A Montana foi recolhida ao depósito do guincho.