Ocorrências da segurança Pública em Panambi no final de semana

Violência  Doméstica

Registro de ocorrência de violência doméstica no Bairro Esperança em Panambi, fato registrado às 5h30 da manhã do domingo de Natal.

A vítima acionou a Brigada Militar que deslocou uma viatura até o local indicado. Os policiais foram informados , que a mulher convive em união estável a cinco anos e que seu companheiro a agrediu com dois socos no rosto, após discussões. As agressões aconteceram na frente da filha do casal.

A vítima e o agressor forma conduzidos até a Delegacia de Policia para procedimento de registro da ocorrência de Vias de Fato/Violência Doméstica.

A mulher requereu as medidas protetivas.

Posse de Entorpecente

Durante abordagem a um veículo Ford KA na madrugada do domingo (25), na Rua Sete de Setembro, a Brigada Militar encontrou debaixo do banco, uma porção de maconha pesando 4,1 gramas.

O acusado de 25 anos foi conduzido até a Delegacia de Policia onde foi feito o registro por posse de drogas. A porção de maconha, o telefone celular avaliado em RS 4 mil e uma cédula de R$ 50,00 foram apreendidos.

Vítima de agressão

Um homem foi agredido na Rua Jacob Bock no Bairro Vila Nova em Panambi, de acordo com a  Brigada Militar  que atendeu a ocorrência.

A vítima contou aos policiais militares que foi agredido com um soco no rosto por um homem desconhecido.

Ele foi conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente na Delegacia de Policia onde foi feito o registro da ocorrência. Disse desconhecer o autor e  a motivação da agressão.

Dano ao patrimônio

Um escritório de Advocacia onde em anexo funciona uma Imobiliária, localizado na Rua Gaspar Martins foi alvo de dano.

De acordo com o registro, indivíduos danificaram e retiraram parte da fachada do escritório e da imobiliária.

Informou quer, esta é a segunda vez que no estabelecimento é alvo de danos na fachada do seu escritório e da Imobiliária.

Imagens de câmeras de monitoramento poderão auxiliar a policia civil a identificar o autor ou autores deste dano ao patrimônio privado.