Ocorrências policiais registradas em Panambi

Uma vitima de violência domestica esteve registrando a ocorrência na Delegacia de Policia de Panambi.

De acordo com a mulher, o fato ocorreu na noite da ultima quinta-feira (16), mas o registro na DP foi feito ontem.

Consta na ocorrência que o ex-namorado com quem a vitima teve um relacionamento por apenas três meses chegou na sua residência  e fez uma série de ameaças.

A mulher registrou a ocorrência, mas não solicitou as medidas protetivas.

Brigada Militar de Panambi recebeu mais de uma dezena de ligações de denuncias de perturbação do sossego entre a noite da sexta-feira (17) e madrugada deste sábado (18) . Foram em vários pontos da cidade.

De acordo com a BM, em um bar, na Rua Herman Faulhaber, foram várias reclamações e uma das vítimas decidiu registrar a ocorrência. O proprietário do estabelecimento foi notificado e vai responder pelo artigo 42 do Decreto-Lei Nº 3.688/41 onde consta que, “Perturbar o sossego alheio (mediante gritaria, algazarra, abuso de instrumentos musicais, sinais acústicos, dentre outras situações) é crime, passível de prisão simples, de 15 (quinze) dias a 3 (três) meses, ou multa”.

A diretora de um estabelecimento de ensino de Panambi registrou na tarde da sexta-feira (17) na Brigada Militar, que um menor estaria distribuindo bebida alcoólica para outros menores nas proximidades da escola.

A Brigada Militar lavrou Boletim de Ocorrência e o caso será encaminhado para a Delegacia de Policia .

Como forma de preservar a comunidade escolar o nome do estabelecimento de ensino não está sendo divulgado.

Um acidente na Rua Gaspar Martins no final a tarde de ontem envolveu um veiculo e uma motocicleta. Com o choque, o condutor da moto foi projetado ao solo e sofreu lesões.

Chegou a ser conduzido ao Pronto Socorro onde passou por uma bateria de exames. Não foi constatada nenhuma fratura ou lesão mais grave e a vítima foi liberada.

Brigada Militar de Panambi notificou 10 veículos entre a noite da sexta-feira (17) e madrugada deste sábado (18). Com exceção de uma motocicleta, cujo condutor foi notificado por adulteração de características (descarga livre), o restante das multas foi por som alto. Alguns condutores foram abordados e notificados e outros vão receber as guias de recolhimento das multas em suas residências a serem entregues pelos carteiros do Correio.