Ocorrências policiais registradas em Panambi
Durante patrulhamento pela Avenida Adolfo Kepler Júnior na madrugada desta segunda-feira (20), a guarnição da Brigada Militar de Panambi abordou um homem que caminhava pela via pública. Na consulta feita no sistema o homem de 36 anos estava na condição de desaparecido.
Morador do Bairro Esperança, o homem de iniciais J.d.S.M., foi conduzido até a Delegacia de Policia onde foi esclarecido que ele na verdade havia sido encontrado no mesmo ano em que foi feito o registro do desaparecimento, em 2020, mas os órgãos de segurança não haviam sido informados de sua localização.
Brigada Militar foi acionada na manhã do sábado (18) para atendimento de ocorrência de violência doméstica.
De acordo com as informações , um jovem fez ameaças de morte ao seu pai e sua mãe.
Segundo o registro , o acusado reside no mesmo terreno dos pais, mas em casa separada.
As partes envolvidas foram conduzidas até o UPA e posterior apresentadas na Delegacia de Polícia onde foi registrado Boletim de Ocorrência.
Por volta das 17h30 do sábado a Brigada Militar atendeu outra ocorrência de violência doméstica desta vez envolvendo mãe e filho. As partes foram conduzidas a UPA e posterior apresentadas na Delegacia de Polícia para registro da ocorrência.
Nome dos bairros e envolvidos nos registros de violência doméstica estão sendo preservados.
Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 5h30 da madrugada do domingo na Rua Sete de Setembro, proximidades das Lojas Colombo.
De acordo com a Brigada Militar, um Corsa que estava devidamente estacionado foi atingido por outro veiculo que fugiu do local.
Imagens de câmeras de monitoramento localizadas no entorno teriam identificado o veículo causador do acidente.
O proprietário deve ser chamado para prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia para indicar quem estava na direção do veículo e responder por fuga do local de acidente.