Ocorrências policiais registradas em Panambi

Brigada Militar de Panambi foi acionada para atendimento de ocorrência na noite do sábado no Bairro Wolgien.

De acordo com as informações, ocorreu um desentendimento entre mãe e filho que estaria embriagado. As informações são de que o filho tentou atear fogo na residência abrindo a válvula do botijão de gás sendo contido pela guarnição.

Mãe e filho foram conduzidos para a UPA e posterior apresentados na Delegacia de Policia para registro da ocorrência

A sala de Operações da Brigada Militar de Panambi foi informada no final da noite do sábado (28) que estaria ocorrendo um desentendimento entre vizinhos no Bairro Jardim Paraguai.

Não houve agressão, mas, diante das ameaças entre os envolvidos, os policiais militares confeccionaram Termo Circunstanciado e as partes terão que se apresentar no Fórum em dia e horário a serem definidos.

Durante patrulhamento na madrugada do domingo(29), a Guarnição de serviço da Brigada Militar abordou o condutor de um veiculo que apresentava diversas infrações. Foram confeccionadas três multas e o veiculo foi recolhido ao depósito do guincho.

Na madrugada do sábado (28), a Brigada Militar atendeu ocorrência de acidente de trânsito na Rua Hermann Faulhaber, no centro de Panambi.

Segundo testemunhas, um veículo modelo Nivus colidiu em uma moto . Com o impacto o condutor da motocicleta foi projetado ao solo sendo encaminhado pela viatura de resgate dos Bombeiros ao Pronto Atendimento do Hospital. O condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro.

Imagens de câmeras de monitoramento instaladas nas proximidades devem ser requisitadas pela Policia Civil para buscar identificar o proprietário do veículo que causou ao acidente e o condutor fugiu sem prestar socorro à vítima.

Na noite do domingo (29), a Brigada Militar de Panambi foi chamada para atendimento de ocorrência de maus tratos aos animais, no Bairro Alto Paraíso.

Um morador informou que seu cachorro foi atingido por um disparo de arma de pressão sofrendo lesões.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência confeccionaram Boletim de Ocorrência e o caso será investigado pela Polícia Civil.