Ocorrências policiais registradas em Panambi

Brigada Militar de Panambi foi acionada na noite de sexta-feira (11) para atendimento de ocorrência de perturbação.

Segundo as informações, estava acontecendo uma festa junina em uma escola da rede municipal localizada na zona urbana e indivíduos alheios à comunidade escolar estariam perturbando em frente ao estabelecimento de ensino e ameaçando pessoas e tentando ingressar no interior do prédio escolar.

Uma guarnição da BM foi até o local e na abordagem de três indivíduos, constatou através do sistema, que um dos perturbadores se encontrava na condição de desaparecido. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia para registro da ocorrência.

Brigada Militar de Panambi foi acionada, no sábado por volta das 20h30 para comparecer na Unidade de Pronto Atendimento (Upa) onde havia entrado um homem apresentando lesões provocadas por arma branca.

Ele informou que o autor teria sido seu pai, após um desentendimento ter sido agredido.

Uma guarnição da Brigada Militar se deslocou até a Linha Assis Brasil onde o fato ocorreu e localizou o autor. Ele foi encaminhado até a Delegacia onde foi feito o registro, sendo liberado em seguida.

Durante patrulhamento, a Guarnição da Brigada Militar de Panambi se deparou com uma motocicleta que transitava com a placa dobrada não sendo possível a sua visualização.

Foi realizada abordagem e constatado que o condutor não possui habilitação, a moto estava com o escapamento aberto.  Como o condutor não sanou as irregularidades a moto foi recolhida ao depósito do Guincho Marcon.

Já na madrugada do domingo, a Brigada Militar de Panambi atendeu ocorrência de resistência.

Por volta da 01h10, a guarnição foi ocorrência de acionada a comparecer no Bairro Pavão onde estaria acontecendo um desentendimento familiar foi feito contato com as partes que se encontravam bastante alterados.

Em determinado momento os policiais deram voz de prisão para um indivíduo quando outra pessoa tentou intervir e acabou sendo presa também. As duas partes foram encaminhadas até a UPA e posteriormente até a Delegacia onde foi feito o registro e em seguida liberados.