Ocorrências policiais registradas em Panambi

Por volta das 17h45 do domingo (4) uma guarnição da Brigada Militar atendeu uma ocorrência de lesão corporal.

Segundo a vítima, ele foi agredido por indivíduos que chegaram na sua residência.  Após sofrer as agressões, eles fugiram.

A vítima foi encaminhada a UPA  e posteriormente até a Delegacia onde foi realizado o Registro de ocorrência e que passou para o setor de investigações da Polícia Civil.  .

A Brigada Militar realizou uma comunicação de ocorrência de ameaça no Loteamento Armindo João Stahlhofer.

O fato ocorreu por volta das 16h30 do domingo.

Conforme a vítima, ele teria sido ameaçado de morte por um indivíduo que fugiu antes da chegada da Guarnição da Brigada Militar.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil que seguirá com a investigação dos fatos.

Ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais foi registrada na manhã do domingo em Panambi.

Por volta das 11h30m na Avenida Konrad Adenauer em frente ao Urban ocorreu o choque envolvendo os veículos Ford Courier cinza e um Peugeot vermelho. A Brigada Militar realizou o boletim de ocorrência de trânsito. Apenas danos materiais foram registrados.

Os veículos que estavam com a documentação em dia foram liberados.

Por parte do Corpo de Bombeiros de Panambi, duas ocorrências de fogo em veículos.

No sábado (03) por volta das 10h20 os Bombeiros atenderam sinistro de fogo num veículo Gol na Rua Tapuia no bairro Alto Paraíso em Panambi.

O fogo foi controlado, mas teve danos de grande monta.

Já no domingo, por volta das 20h, um veículo Ford Focus de cor cinza pegou fogo na Rua Benjamin Constant esquina com Otto Kepler em frente ao Hospital de Panambi. Segundo as informações, o veículo trafegava pela rua quando as chamas foram notadas pelo condutor.

O Corpo de Bombeiros Militar de Panambi foi acionado para combater o incêndio, mas, apesar da rápida ação, o Focus ficou totalmente destruído. O fogo foi controlado e não houve registro de feridos.

A Brigada Militar foi acionada e registrou a ocorrência.

Deixe um comentário