Ocorrências policiais registradas em Panambi
Durante abordagem a um veículo Gol no centro da cidade de Panambi a Brigada Militar encontrou três armas brancas, uma embaixo do banco do condutor e duas no porta-malas.
O fato ocorreu na madrugada do domingo.
As armas brancas, sendo dois facões e uma adaga foram apreendidas e o condutor concordou em assinar Termo Circunstanciado devendo se apresentar no Fórum em dia e local a ser determinado.
A Brigada Militar de Panambi foi acionada por volta das 13h do sábado para atendimento de ocorrência de trânsito.
Conforme as informações, o condutor de uma camionete Fiat Strada seguia pela General Osório sentido centro-bairro e ao fazer a conversão na rótula da 7 de Setembro foi abalroado por outro veículo não identificado, cujo condutor empreendeu fuga.
No entanto, nas proximidades tem câmeras de monitoramento e as imagens vão ser requisitadas pela polícia civil, facilitando o trabalho de identificação do veículo.
Um acidente de trânsito foi registrado na Rua Maranhão, Bairro Arco-íris por volta das 6h da manhã do domingo (26).
Segundo registro, a condutora de um veículo Ford Fiesta perdeu o controle da direção e acabou se chocando contra uma camionete Fiat Strada que estava devidamente estacionada.
Apenas danos materiais foram registrados.
Um furto foi registrado em Panambi.
De acordo com registro feito na Brigada Militar, uma jovem informou que se encontrava em um estabelecimento participando de uma festa no pavilhão de uma quadra de futebol 7 no Bairro Arco-íris quando foi furtado seu telefone celular.
O caso será investigado pela Policia Civil.
Registro de violência doméstica no centro da cidade de Panambi.
Na noite da sexta-feira, a vítima esteve na Delegacia de Polícia registrando que está separada há quase um ano e o acusado chegou ao seu lugar de trabalho fazendo ameaças.
Pediu medidas protetivas encaminhadas pelo plantão da DP ao poder judiciário que imediatamente deferiu o pedido para que o acusado se afaste da vítima.
Por volta das 22h30 do domingo (26) durante patrulhamento no Loteamento Alves Klasener 1, policiais da Brigada Militar avistaram na Pracinha , uma mulher que empreendeu fuga. Foi seguida e abordada.
Os policiais mitrares constataram que a mulher, 22anos, está em prisão domiciliar e deveria permanecer na sua residência.
Foi conduzida até a Delegacia de Policia e advertida para a possibilidade de retornar ao Presídio, caso não atenda a ordem judicial. Após foi liberada.