Ocorrências policiais registradas no final de semana em Panambi

BM de Panambi realiza Operação Hoplitas

Com objetivo de potencializar as ações de segurança que buscam reduzir indicadores criminais em locais e faixas de horários selecionados a partir do Sistema de Análise da Corporação, a Brigada Militar de Panambi realizou na noite do sábado e madrugada do domingo mais uma edição a Operação Hoplitas.

No final da Operação, 07 veículos foram autuados por som alto, 01 veículo abordado na Rua Sete de Setembro e recolhido por arrancada brusca.

Nas proximidades da Praça Engenheiro Walter Faulhaber, os policiais militares abordaram um jovem e na revista pessoal encontraram uma pequena porção de maconha.  Foi lavrado Termo Circunstanciado e o portador da droga vai ter que se apresentar no Fórum em dia e horário a serem definidos. A pequena quantidade de maconha foi apreendida.

Atropelamento

Um atropelamento foi registrado na manhã do domingo (12) no entorno da Praça Engenheiro Walter Faulhaber, centro a cidade de Panambi.

De acordo com a Brigada Militar, uma motocicleta atingiu um pedestre de 50 anos.

O pedestre foi conduzido ao Pronto Atendimento do Hospital onde foram constatadas fraturas. Ele foi transferido para o Hospital São Vicente em Cruz Alta.

Já o condutor da moto sofreu escoriações.

Os nomes dos envolvidos no acidente não foram divulgados.

Furto de fios e cabos

Morador da Rua Languiru no Bairro Zona Norte em Panambi registrou na Delegacia de Polícia a ocorrência de furto de Fios e cabos elétricos.

Na ocorrência, informa que possui uma casa de aluguel e na semana passada foi até o imóvel e constatou o  furto.

Uma das janelas estava arrombada e do interior  foi furtada toda a fiação elétrica a caixa de luz,  e o modem da internet. A vítima não tem suspeita.

Violência Doméstica

Na Delegacia de Polícia de Panambi, na noite do sábado foi registrada ocorrência de violência doméstica. A vítima é moradora da Linha Ocearu e informou que foi ameaçada pelo companheiro.

Na DP efetuou o registro, mas não requereu às medidas protetivas.

Na noite do domingo, mais duas ocorrências de violência doméstica.

Um dos registros ocorreu no Bairro Serrana onde a vitima chegou a ser agredida pelo companheiro. Na Delegacia de Policia, a mulher não requereu as medidas protetivas.

No Bairro Jardim Paraguai, a vítima sofreu ameaças por parte do companheiro e decidiu registrar a ocorrência na DP.

No entanto, também informou não desejar solicitar a s medidas protetivas.