Ocorrências registradas na Segurança Pública de Panambi

Durante patrulhamento, a guarnição da Brigada Militar de Panambi flagrou  por volta das 20h de ontem, uma motocicleta transitando em via pública sem a placa. Ao efetuar a abordagem constatou-se que o condutor adquiriu a mesma cerca de 20 dias e não tinha providenciado o respectivo emplacamento.

A moto foi autuada pelo número do chassi e recolhida o depósito do guincho.

Durante patrulhamento, por volta das 23h30 da sexta-feira (24) a guarnição da Brigada Militar flagrou o condutor de um veículo Renault Fluence exibindo arrancadas bruscas na Rua Sete de Setembro nas proximidades de um bar.

O veículo foi abordado e ao condutor foi oferecido para fazer o teste de alcoolemia, sendo que o mesmo se recusou.

Foi autuado pela arrancada brusca e por negar-se a fazer o teste, autuação que tem o mesmo valor de conduzir sobre influência de álcool. O veículo também foi recolhido ao depósito do guincho.

Guarnições da Brigada Militar de Panambi se  deslocaram entre o final da noite da sexta-feira e inicio da madrugada do sábado, ao Distrito industrial com objetivo de  promover um patrulhamento preventivo.

No local, flagraram um indivíduo exibindo manobras com uma motocicleta sendo o mesmo abordado identificado autuado.

A motocicleta foi recolhida ao depósito do guincho.

Também foi abordado um veículo Ford Fiesta sendo constatado que não se encontrava devidamente licenciado. Por este motivo foi removido ao depósito do guincho.

A Brigada Militar de Panambi, no período compreendido entre a 1h e 2h da madrugada deste sábado recebeu dezenas de denúncias de perturbação do sossego alheio.

As guarnições efetuaram patrulhamento em vários pontos da cidade a fim de garantir o direito de descanso dos moradores próximos dos locais onde ocorriam as perturbações do sossego.

Os acusados foram alertados pelos policiais militares que estavam infringindo a lei do silencio. As vítimas não manifestaram interesse em representar.