Ocorrências registradas na Segurança Pública em Panambi no final de semana

Entre à tarde do sábado (30/10) e madrugada desta segunda feira (1°/11) cinco veículos foram recolhidos ao depósito do guincho.

Na tarde de sábado, durante abordagem, a Brigada Militar constatou que o veículo Vectra estava com o licenciamento vencido. Foi recolhido ao guincho.

Próximo das 23h30 do sábado, durante abordagem ao condutor de um veículo Del Rey, a Brigada Militar constatou que ele apresentava visíveis sinais de embriaguez. Através de prova testemunhal foi constatada a embriaguez e o acusado apresentado na Delegacia de Policia. O Del Rey foi removido ao depósito do guincho em razão do licenciamento estar vencido.

Já no domingo, por volta das 19h30, à sala de operações da Brigada Militar foi informada que na Rua do Rincão, Bairro Agrovila, havia um veiculo Corsa parado no meio da pista.

Uma viatura foi deslocada ao local e encontrou o condutor dormindo no interior do veículo. Ele apresentava visíveis sinais de embriaguez.

Através de prova testemunhal foi constatada sua embriaguez e apresentado na Delegacia de Policia.

O Corsa foi recolhido ao deposito do guincho da empresa Marcon.

 Na madrugada desta segunda-feira (01/11), mais dois recolhimento de veículos. Durante abordagem na Rua Sete de Setembro, centro da cidade, a Brigada Militar flagrou o condutor de uma motocicleta conduzir veículo sem estar habilitado.

Na mesma operação, foi abordado um veículo Voyage. Os policiais constataram que, além do condutor não estar habilitado, o veículo estava com o licenciamento vencido.

O Voyage e a motocicleta foram recolhidos ao depósito do guincho.

Entre à tarde do sábado e a madrugada desta segunda-feira (1°) a Brigada Militar de Panambi lavrou 49 autos de infração. Em torno de 40 destas multas foram aplicadas por som alto e os proprietários dos veículos vão receber via Sedex às notificações.

No mesmo período a Brigada Militar registrou 06 deslocamentos para averiguar perturbação do sossego alheio. As denuncias se referiam aos seguintes locais:

Rua Sete de Setembro, centro;

Loteamento Alves Klaesener 1;

Bairro Vila Nova;

Bairro Zona Norte;

Condor.

As vítimas não desejaram representar e os policiais militares orientaram os acusados a baixarem o som.

Uma moradora na Agrovila esteve na Delegacia de Policia no final da tarde do sábado (30) para denunciar que vem sendo ameaçada pelo vizinho.

Por não se tratar de situação envolvendo familiar, o caso não será tratado como Violência Doméstica e sim como ameaça.

O acusado será chamado a prestar depoimento na Delegacia de Policia.

Fotos : Rádio Sulbrasileira