Ocorrências registradas pela Brigada Militar de Panambi no final de semana

Brigada Militar de Panambi registrou poucas ocorrências entre a noite do sábado e a madrugada desta segunda-feira (31).

Por volta das 18h40 do sábado, foi atendida ocorrência de violência doméstica, Lei Maria da Penha no Loteamento Alves Klaesener II. De acordo com a vítima, ela está separada de seu companheiro a cerca de dois meses, mas o mesmo a vive importunando e perseguindo, como ocorreu no sábado. A mulher foi conduzida até a Delegacia de Policia onde requereu as medidas protetivas, pois teme pela sua integridade e de sua filha de nove anos, fruto da relação conjugal com o acusado.

O Poder Judiciário concedeu medidas protetivas para a vítima e expediu mandado de busca e apreensão residência do acuado, já que havia de núncias de que as ameaças teriam sido feitas mediante posse de um revólver.  A BM realizou as buscas, mas não encontrou nem o acusado nem a arma.

A Brigada Militar ainda atendeu no mesmo período reclamações de perturbação do sossego em cinco pontos da cidade. Nenhuma das vitimas quiseram representar e os acusados foram orientados pelos policiais militares que atenderam a ocorrência a baixar o volume do som para não prejudicar a tranquilidade dos moradores próximos.

As reclamações foram registradas:

Na Rua Holanda, Bairro Medianeira;

Rua Montevideo no Bairro Wolgien;

Rua da Palmeira na Zona Norte;

 Rua Languiru, Zona Norte;

Rua do Rincão, Bairro Bela Vista.

Na Agrovila na tarde do domingo (30), a Brigada Militar atendeu chamado de registro de violência doméstica.

Quando a viatura chegou ao local, os ânimos haviam serenado e a vitima não desejou representar contra o acusado.