Pais são presos por suspeita de matar filha de um mês e meio em Imbé
Uma bebê de 43 dias morreu em Imbé, no Litoral Norte, na tarde deste domingo (14). Os pais da vítima foram presos em flagrante por suspeita de serem os responsáveis pelo óbito.
Segundo a Brigada Militar, a vítima foi identificada como Emilly Rafaelly Pinheiro Alves. Os policiais foram chamados após receberem, por volta das 13h30min, um chamado de vizinhos por maus-tratos. Ao chegarem na casa, às margens da RS-786, viram a bebê desacordada.
Ela chegou a ser encaminhada para a Policlínica do município, onde houve a tentativa de reanimá-la. No entanto, ela já havia morrido. Os pais foram encaminhados à delegacia de polícia do município. Eles foram identificados como Elizandro Alves Behenck, 32 anos, e Larissa Gabriele Pinheiro Silva, 20 anos.
— Um laudo médico inicial no hospital apontou indícios de agressão, mas ainda estamos analisando os fatos — afirma o delegado Thomas Lisboa Ferreira, que atende a ocorrência.
Às 18h, o casal seguia detido na delegacia. Conforme a Brigada, o homem possuía antecedentes criminais por dirigir sem habilitação e ameaça.
Procurada por GZH, a defesa de Elizandro e Larissa preferiu não se manifestar.
Fonte: GZH