Palmeira das Missões: Prefeitura decide embargar a obra do Hospital Público Regional
Em coletiva de imprensa, realizada na tarde da quinta-feira, 03, o prefeito de Palmeira das Missões, Evandro Massing, anunciou o embargo das obras do Hospital Público Regional (HPR). O principal motivo seria com a questão estrutural.
A empresa Sial Construções Civis Ltda, responsável pela obra desde o seu início em 2019, já foi notificada e tem até 24 horas para cumprir com a determinação.
“Nosso papel como gestores é dar total transparência ao processo e tudo o que envolve o HPR. Não gostaríamos de estar assinando esse papel, mas é melhor que isso aconteça agora do que quando o hospital estivesse pronto”, disse o prefeito.
A questão estrutural da obra é umas principais preocupações dos gestores. Apesar dos inúmeros problemas já registrados, a intenção dos administradores é de que a empresa tome as providências necessárias e continue a obra.
A partir de agora, os próximos passos devem ser definidos após o posicionamento da empresa, ou seja, a mesma deve apresentar uma solução para os problemas.
Além disso, na próxima semana, o prefeito estará em Brasília para tratar, dentre outras demandas, sobre o futuro do HPR.
Fonte: Jornal Tribuna da Produção