Panambi Iluminação Pública: solicitação de atendimento pode ser feita por aplicativo

 Os moradores da zona urbana de Panambi receberam um novo canal de comunicação para tratar dúvidas sobre iluminação pública e solicitar atendimento. A prefeitura e a empresa vencedora da licitação para manutenção da iluminação pública, ERT Soluções, lançaram o aplicativo Panambi Iluminação Pública, disponível gratuitamente para smartphones e tablets, com os sistemas Android e IOs.

Nele, o cidadão pode registrar os problemas encontrados como: lâmpada acesa durante o dia, lâmpada apagada a noite, lâmpada que apaga e acende lâmpada quebrada, luminária danificada ou luminosidade ruim.

 Para solicitar um reparo o cidadão poderá instalar o aplicativo no seu aparelho e fazer um cadastro com seus dados e endereço. Após o registro, será gerado um protocolo, onde poderá acompanhar o andamento da solicitação, que deve ser atendida em até 48 horas.

A nova operação de manutenção da iluminação pública começou no início deste mês de agosto. Desde então, já foram trocadas luminárias em quase 300 pontos.

 Além do aplicativo Panambi Iluminação Pública, os panambienses também podem solicitar atendimento por meio dos seguintes canais:

– Whatsapp: 55 99109 9493

– Telefone: 55 3376 9100 ramal 267

– E-mail: obras@panambi.rs.gov.br

– Ouvidoria, pelo Portal do Cidadão

– Presencialmente na Secretaria de Infraestrutura