Panambi registra um final de semana com quatro ocorrências de violência doméstica e uma briga entre pai e filho

Uma violência doméstica envolvendo mãe e filho foi registrada no sábado à tarde em uma residência nas margens da BR 158 no Bairro Wolgien em Panambi.

Conforme consta no registro feito na Delegacia de Policia, a vítima comunica que foi ameaçada pelo filho que estava de posse do volante de uma bicicleta desmontada e que prometia matar ela e seus outros dois filhos que residem na mesma casa.

A mãe informou que o acusado reside nas proximidades, costuma fazer todas as refeições na casa da vitima, mas por ser alcoólatra ingere cachaça diariamente e as ameaças são constantes,

A mulher pediu medidas protetivas e sugeriu que a Justiça determine a internação compulsória do filho para tratamento.

Também na Delegacia de Policia de Panambi foi efetuado registro de Injuria/Violência Doméstica.

De acordo com a vitima que reside no Bairro Pavão, ela vem sendo constantemente injuriada e ofendida pelo companheiro com o qual convive 23 anos em união estável.

Conforme a ocorrência, as injúrias consistem em dizer palavras de baixo calão e acusar a vítima de que possui amantes.

Disse que, as ofensas ocorrem com frequência sempre que o acusado se embriaga tornando a convivência entre os dois muito difícil.

A vítima ainda informou que já ingressou na justiça pleiteando a separação e a divisão de bens. Salientou que moram na mesma casa, mas dormem em cômodos diferentes. A mulher não requereu medidas protetivas.

Um casal que se conheceu pela Internet  conviveu por três meses e a relação se tornou insustentável, segundo a mulher.

Ela esteve na Delegacia de Policia ontem informando que quer retirar seus pertences do apartamento onde convivia com o companheiro.

De acordo com a policia civil, o acusado já tem passagem por violência domestica com outra mulher com quem conviveu anteriormente.

Ainda no domingo, uma mãe retornou na Delegacia de Policia para solicitar medidas protetivas contra o filho, que segundo ela, vem fazendo ameaças constantes.

Informou que em outra ocasião havia solicitado medidas protetivas contra o filho, mas foi indeferida pelo Poder Judiciário, e as ameaças continuam .

A vítima disse ainda que teme pela sua integridade física.

Brigada Militar de Panambi atendeu ocorrência de briga entre pai e filho na noite do domingo (20).

A ocorrência foi registrada no Morro do Grosse. Segundo o registro, o filho reside com a avó e seu pai chegou ao local e após discussão ocorreu à briga a socos.

Quando a viatura da Brigada Militar foi atender a ocorrência o pai havia deixado o local. Foi feita a lavratura do Boletim de Ocorrência.