Panambiense assassinado em São Sepé

Um panambiense foi assassinado na cidade de São Sepé. A ocorrência foi registrada na tarde de quarta-feira, 23.

 Gustavo Lauer Weber, de 24 anos, foi atingido por tiros quando caminhava em uma rua nas proximidades do CTG Maragato. Segundo as informações, uma equipe de socorro do SAMU foi acionada e conduziu o jovem ao Hospital Santo Antônio, e logo em seguida foi transferido para o Hospital Universitário em Santa Maria, onde não resistiu aos ferimentos e vindo a falecer.

As informações são de que Gustavo Lauer teria recebido uma liberdade temporária, pois estava recluso no Presídio Estadual de São Sepé. Ao deixar a casa prisional e andar por uma quadra, foi interceptado por uma dupla que estava em uma motocicleta. Segundo populares, pelo menos cinco disparos foram efetuados, e logo após os criminosos fugiram, tomando rumo ignorado. A Brigada Militar chegou fazer incursões na região.

A Polícia Civil deu início às investigações e ao levantamento de imagens para ajudar na investigação. O corpo de Gustavo, após passar pelo IML em Santa Maria, foi transladado no final da tarde desta quinta-feira para Panambi, onde os atos fúnebres e sepultamento acontecerão. Gustavo  viveu sua infância e parte de sua adolescência no bairro Pavão no loteamento Klasener 2.  

O corpo de Gustavo Lauer está sendo velado na capela B da Funerária Loose e o sepultado ocorre hoje às 10 h no Cemitério Municipal.

Foto: Pbi News