Para qualificar os serviços, neste início de ano a Administração Municipal alugou 14 carros, através de uma licitação que ocorreu por meio de pregão eletrônico.
Os carros foram direcionados para as secretarias, principalmente para a Secretaria Municipal de Saúde, visando um melhor atendimento à comunidade panambiense. Para a Saúde, são 10 veículos estão a serviço do atendimento aos usuários, no transporte dos profissionais, no transporte dos cidadãos e no transporte do oxigênio para os atendimentos domiciliares. Os outros veículos estão sendo usados pelas demais secretarias, especialmente pela Secretaria de Desenvolvimento Social, pela Secretaria de Infraestrutura, pela Central de Projetos e no Gabinete do Prefeito.
O aluguel de carros através de licitação e contrato com locadoras, beneficia o município pois gera grande economia, sendo que a manutenção, o seguro, rastreamento, IPVA e demais gastos como substituição de pneus ou do próprio veículo quando necessita manutenção são responsabilidades da locadora.
“Consideramos que investir na renovação das frotas da Prefeitura é importante para avançar e dinamizar os nossos serviços, de forma qualificada. Novos veículos foram alugados, para as secretarias usarem em suas tantas demandas diárias, no atendimento aos cidadãos”, afirmou o prefeito Daniel Hinnah.