Paróquia São João Batista de Panambi volta a ser alvo de mulheres golpistas
Mais uma vez, estelionatárias estão utilizando de forma indevida e criminosa, o nome da Igreja Católica de Panambi. Testemunhas informaram que na tarde passada, três mulheres se encontravam na Rua Carlos Hisserich centro da cidade, vendendo fitas, santinhos, imagens e outros objetos sacros utilizando o nome da Paróquia São João Batista.
Mais uma vez, o pároco padre Marcos Rogério Denardi lembrou que a igreja Católica não utiliza este tipo de campanhas e alerta que se trata de golpistas.
O pároco alerta as pessoas que não comprem terços ou outras imagens sagradas que são oferecidas em nome da igreja e nem façam a doação de dinheiro, pois se trata de estelionato.
A Brigada Militar foi acionada foi até o local informado, mas as estelionatárias já haviam deixado o local. Solicita que se alguém avistar estas mulheres ou outras pessoas vendendo objetos utilizando o nome da Igreja Católica que acione os órgãos de segurança pois se trata de crime de estelionato com uso da boa fé dos religiosos para tirar vantagens financeiras.