PC e BM desencadearam em Santa Bárbara do Sul a Operação ” Tiro ao Alvo”

A Polícia Civil com apoio da Brigada Militar de Santa Bárbara do Sul desencadeou ontem a Operação “Tiro ao Alvo”. Conforme a PC, um homem, de 30 anos, foi preso temporariamente suspeito de ser o autor das facadas que resultou no homicídio consumado de Olnei Cézar de Jesus, ocorrido na noite de quinta-feira, 1º de setembro de 2022.

Além da prisão foram cumpridos três mandados de busca e apreensão resultando na apreensão de 18 facas que serão encaminhadas para perícia.

Após o registro da ocorrência, o preso foi encaminhado à Penitenciária Modulada de Ijuí onde ficará à disposição da Justiça.

 O CRIME

Na noite desta quinta-feira (01/09), por volta das 23h50, Olnei Cézar de Jesus, alcunha Boca, de 40 anos, foi atingido por três golpes de faca durante uma briga ocorrida no bairro Aparecida em Santa Bárbara do Sul. Os golpes atingiram a região do tórax, no queixo e um corte grave nas costas. Após a briga a vítima saiu caminhando pela avenida e caiu na área central do município. Populares acionaram a ambulância que socorreu e encaminhou a vítima até o Hospital Santa Bárbara Beneficente. Olnei havia perdido bastante sangue mas estava consciente no momento do resgate. Por volta das 4h da madrugada de sexta-feira (02/09), a vítima entrou em óbito.

O último homicídio consumado registrado em Santa Bárbara do Sul havia sido no ano de 2017.

Fonte: Bruna Assinck