Polícia Civil investiga ocorrência de furto registrado em Panambi

Setor de Investigações da Polícia Civil de Panambi informou que as duas prisões simultâneas feitas pela Brigada Militar ontem, aparentemente aconteceram em situações distintas. 

O homem que estava com prisão domiciliar em Cruz Alta foi preso nas proximidades do restaurante na Rua Sete de Setembro onde ocorreu um furto. Ele foi visto próximo ao estabelecimento e ao verificar no sistema a Brigada Militar constatou que ele não poderia ter saído de Cruz Alta, e inicialmente havia suspeita de que poderia estar envolvido no furto. No entanto isso não foi comprovado. Ele também é investigado pela policia civil de Cruz Alta por ser suspeito de ter participado de um furto naquela cidade durante o último final de semana.

Já o furto foi praticado por outro indivíduo, identificado como sendo funcionário de uma empresa localizada em Panambi. 

Preso pela Brigada Militar,  em depoimento na Delegacia de Policia disse que precisava de dinheiro e ao passar em frente ao restaurante notou que não havia ninguém no balcão e decidiu entrar e retirar o dinheiro do caixa.

Depois de furtar o dinheiro,  foi seguido pelo proprietário do restaurante que o reconheceu através das imagens da câmera de monitoramento. O acusado devolveu o dinheiro furtado. Acabou sendo preso pela Brigada Militar. 

O delegado Gustavo Fleury determinou abertura de inquérito policial para esclarecer todos os detalhes do furto registrado na manhã de ontem (30).