Polícia prende dupla suspeita de assaltar joalheria em Santo Ângelo

O assalto à relojoaria Universal, no Centro de Santo Ângelo, acabou em troca de tiros com a Brigada Militar na tarde da segunda-feira, 10. Após ação dos criminosos, policiais da Brigada Militar e Polícia Civil passaram a realizar diligências para capturar os criminosos, quando no Bairro Indubras, uma guarnição da Força Tática abordou o veículo dos criminosos, que ao perceberem a  aproximação dos policiais fugiram em direções opostas, um correndo para uma lavoura e outro para o interior de residências próximas.

Os policiais armaram o cerco, e conseguiram êxito em prender ambos três criminosos. No interior do veículo foram localizados um colete balístico e roupas provavelmente utilizadas no roubo. O trio foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), um homem de 42 anos, natural de São Francisco de Assis, foi preso em flagrante pelo crime de roubo majorado, pelo uso de arma de fogo e recolhido ao Presídio Regional de Santo Ângelo.

Foram apresentados na Delegacia de Polícia outros dois suspeitos de participação no crime, sendo que um jovem de 25 anos, natural de Santo Ângelo, o qual tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto e também foi recolhido ao presídio e o outro, de 28 anos, natural de Catuípe, foi liberado após seu interrogatório.

Fonte : Grupo Sepé