Prisão Preventiva é cumprida pela Polícia Civil em Jaboticaba
A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Jaboticaba e com o apoio de agentes da Delegacia de Palmeira das Missões, ambas vinculadas à 14ª Delegacia Regional de Polícia do Interior (14ª DPRI), cumpriu na manhã da quinta-feira (16/10) mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo investigado por reiteradas práticas de atos de violência doméstica contra mulher, condutas que configuram os crimes de ameaça e descumprimento de medidas protetivas de urgência.
A investigação teve início após o registro de ocorrência noticiando episódios de violência no município de Cerro Grande, os quais teriam sido praticados, inclusive, na presença de uma criança. A vítima relatou ainda a subtração de seu aparelho celular e a retirada não autorizada do filho menor pelo agressor. Mesmo após decisão judicial impondo medidas protetivas, o suspeito persistiu em tentar contato com a vítima, com o objetivo de intimidá-la.
O mandado de prisão preventiva foi cumprido pelos policiais civis na zona rural de Jaboticaba. Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.