Quatro ocorrências de Violência Doméstica em Panambi

No sábado, no Bairro Serrana, o companheiro agrediu sua companheira. Após a mulher acionar a Brigada Militar o agressor fugiu do local, restando à vítima lesionada. Após passar por atendimento Médico a vítima foi conduzida a Delegacia de polícia onde foi lavrado o registro, e a vítima solicitou as Medidas Protetivas.

No Bairro Erica, a vítima informou na Delegacia de Polícia que foi pega pelo pescoço pelo namorado com quem namora há um ano, embora nunca tenha convivido no mesmo teto.

Afirma que a motivação seria uma crise de ciúmes.

A vítima não requereu medidas protetivas e nem quer processar o namorado.

No Bairro Serrana, no sábado, uma mulher foi agredida pelo ex-companheiro com o qual conviveu em união estável durante três anos e de que está separada há cinco meses.

O fato ocorreu na residência de sua mãe que testemunhou a agressões.

A vítima informou ainda que já tem medidas protetivas e que o agressor descumpriu a ordem judicial. Ele reside atualmente em Palmeira das Missões. Disse que vai processar o acusado.

Na sexta-feira (13) outro registro de violência doméstica feito na Delegacia de Policia.

A vítima informou que teve um relacionamento por aproximadamente 20 anos com o acusado e desta relação nasceram três filhos.  O casal esta separado a aproximadamente quatro meses , porém a vítima vem sendo ameaçada  através de mensagens nas quais o acusado  diz que “irá matá-la  com um tiro na cara”, tendo inclusive enviado uma foto segurando as armas de fogo.

A vítima informou que deseja representar criminalmente e requereu as medidas protetivas.