Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente entre Tapera e Espumoso
Quatro pessoas da mesma família morreram em um acidente no quilômetro 143 da RS-332, entre Tapera e Espumoso no fim da noite de sábado (6). Conforme o Grupo Rodoviário da Brigada Militar de Tapera, o acidente ocorreu por volta de 23h e envolveu quatro veículos.
Todas as vítimas fatais eram de Espumoso e ocupavam um Del Rey que ficou totalmente destruído. Sebastião da Silva, 39 anos, a esposa Marcia Regina Faoro, 42, e as filhas do casal Gabriele da Silva, 13, morreram na hora. Já Ana Alice da Silva, 16 anos, chegou a receber atendimento médico no hospital de Espumoso, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a polícia, chovia bastante e a estrada estava escura no momento em que o Del Rey se deslocava no sentido Tapera-Espumoso. O carro acabou colidindo contra um Ford Fiesta, cujos ocupantes também se feriram, mas não ficaram em estado grave.
Os quatro ocupantes Del Rey eram pessoas conhecidas e muito queridas na comunidade. Família de trabalhadores e de uma simplicidade ímpar, os quatro tinham inúmeros amigos e clientes na cidade, visto que Sebastião era construtor na cidade.
A comoção gerou o cancelamento da primeira rodada do municipal de futsal que seria realizada hoje (07), no módulo esportivo da cidade. Além disso, vários amigos e conhecidos usaram redes sociais para prestar homenagens às vítimas e condolências aos familiares.
Informações: GZH e Click Espumoso.