Quatro prisões na área da 14ª DPRI de Palmeira das Missões

Polícia Civil prende autor de homicídio em Palmeira das Missões

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Palmeira das Missões, cumpriu, no Centro da Cidade, na terça-feira, mandado de prisão temporária expedido em desfavor de um homem, com 55 anos de idade.

O indivíduo é suspeito de ter desferido disparo de arma de fogo que vitimou LAISDIANI GOMES DA SILVA DE ARRUDA, de 38 anos. 

Na ocasião, o corpo da vítima foi encontrado  n dia 15 de junho às margens da BR-468, próximo ao trevo de acesso a Palmeira das Missões.

Ainda, houve, nesta terça-feira, apreensão da arma de fogo utilizada para a prática do crime.

Após os procedimentos legais, o indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões, onde permanece à disposição do Juízo.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Palmeira das Missões, reforça seu compromisso com o combate aos crimes patrimoniais.

Na manhã da terça-feira, 12 de agosto de 2025, policiais civis da Delegacia de Polícia de Palmeira das Missões cumpriram mandado de ingresso, busca e apreensão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Palmeira das Missões.

A ação, realizada no Bairro Fátima, na Cidade de Palmeira das Missões, resultou na recuperação e apreensão de um aparelho de telefone celular roubado em junho de 2024.

Naquela ocasião, a vítima foi abordada, no Bairro Lutz, por um indivíduo que subtraiu o telefone celular, mediante ameaça com emprego de faca.

Após os procedimentos legais, o aparelho apreendido e recuperado foi restituído para a vítima.

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva pelo crime de tráfico de drogas em Seberi

Na tarde da terça-feira, 12 de agosto de 2025, a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, por meio da Delegacia de Polícia de Seberi, cumpriu mandado de prisão preventiva contra uma mulher investigada pelo crime de tráfico de drogas.

As investigações apontam que a suspeita integrava uma associação voltada ao comércio de entorpecentes, especialmente cocaína na forma de crack, atuando na cidade de Seberi.

A ação de ontem é um desdobramento da Operação Consortium, deflagrada em 18 de julho deste ano, que buscou desarticular um grupo responsável pela distribuição e venda de drogas no município.

A Polícia Civil reforça seu compromisso com o combate ao tráfico de drogas e a repressão a organizações criminosas, atuando de forma contínua para garantir a segurança da comunidade.

Operação Shamar em Palmeira das Missões

A Polícia Civil de  Polícia de Palmeira das Missões, pertencente a 14 DPRI, coordenada pela Delegada de Polícia Cristiane van Riel Santos, desencadeou a “OPERAÇÃO SHAMAR” ontem dia 12 de agosto. 

“SHAMAR” é uma palavra hebraica que significa  “cuidar”, “guardar”, “proteger”, “vigiar” ou “zelar”. Na “OPERAÇÃO  SHAMAR” o termo é usado para simbolizar o compromisso de proteger as mulheres e combater a violência  contra elas.

Neste sentido, a Delegacia de Polícia de Palmeira das Missões deu cumprimento, no Bairro Batista, a mandado de prisão preventiva em face de agressor, com 22 anos, que descumpriu medida protetiva de urgência deferida pelo Poder Judiciário. 

Após os procedimentos legais, o agressor foi encaminhado ao Presídio de Palmeira das Missões.

Fonte: Serviço de Comunicação Social da 14ª DPRI

Deixe um comentário