Segurança Pública: Quatro ocorrências de Violência Doméstica e perturbação do sossego em Panambi no final de semana
Brigada Militar atendeu entre a noite sábado e ao logo do domingo, quatro ocorrências de violência doméstica- Lei Maria da Penha.
A primeira ocorrência foi registrada no inicio da noite do sábado (26), no Bairro Arco-íris e a segunda, na madrugada do domingo (27), no Loteamento Armindo João Stalhofer.
Nas duas situações, as vitimas pediram medidas protetiva e encaminharam representação contra os acusados.
Na tarde do domingo (27) mais um registro de violência doméstica.
Desta vez a ocorrência aconteceu no Bairro Esperança.
A vítima decidiu efetuar o registro diretamente na Delegacia de Polícia. A mulher informou que foi ameaçada pelo companheiro.
Não foi informado se a vitima solicitou medidas protetivas.
Antes, na tarde do sábado, a BM havia sido acionada para atendimento de ocorrência de violência doméstica no Bairro Fátima. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o acusado apresentando sinais de embriaguez ameaçou sua companheira.
Quando os policiais militares chegaram para atendimento da ocorrência, o acusado tentou fugir e saiu correndo caindo em via pública. Acusado é vítima foram conduzidos até a Delegacia de Polícia. A mulher não desejou representar contra o acusado.
A Brigada Militar de Panambi ainda atendeu no mesmo período, reclamações de perturbação da tranquilidade em pelo menos 06 pontos da cidade. No entanto, nenhuma das vítimas manifestou desejo de representar contra os acusados. Os policiais militares que atenderam as ocorrências orientarem as partes.
As perturbações foram registradas nos seguintes locais:
Bairro Italiana;
Bairro Medianeira;
Bairro Wolgien;
Loteamento Alves Klaesener;
Distrito Industrial;
Bairro Arco-Íris.