Situação das estradas do interior de Panambi repercute no programa de jornalismo do SBT
A questão da situação das estradas do interior do município de Panambi foi tema de um programa de jornalismo da TV.
O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) em sua programação estadual trouxe à tona a questão, ouvindo agricultoras no momento em que um ônibus do transporte escolar atolava em uma estrada no interior.
As agricultoras, mães de alunos de Linha Belizário e Boa Vista, que utilizam do transporte escolar para a Escola Madalena da Linha Ocearú, bastante irritadas afirmaram que esta situação já se prolonga por mais de um ano e toda vez que chove o ônibus atola e precisa ser retirado por tratores. Uma das entrevistadas chegou a afirmar na reportagem do SBT, que faz pelo menos um ano e meio que a patrola não chega até aquela localidade.
A Redação da Sulbrasileira recebeu também reclamações de moradores das Linhas Jaciandi, Brasil, Assis Brasil, Faxinal , Linha Gramado, Maraney dentre outras localidades que a situação das estradas é semelhante. Em dias de chuva não se tem como trafegar pois atoleiros impedem a passagem de veículos , caminhão coletor de leite e do transporte escolar.
Por sua vez, os agricultores que estiveram com suas máquinas em frente à sede da Prefeitura nesta semana aguardam o conserto das estradas.
Deram prazo de 15 dias para que o trabalho seja realizado caso isso não ocorra prometeram estacionar suas máquinas em frente a prefeitura por tempo indeterminado.
Foto: Redes Sociais