Suspeito de autoria de homicídio em Panambi se apresenta na Delegacia de Polícia
Nesta segunda-feira (29), o advogado Edelson Tomaz Oliveira comunicou à Delegacia de Polícia de Panambi sobre a apresentação de seu cliente, suspeito de ser o autor do homicídio ocorrido na noite de sexta-feira passada (26), na rua Timor, no bairro Esperança. A vítima, Paulo Cezar Martins Oliveira, de 43 anos, foi mortalmente atingida por disparos de arma de fogo.
O suspeito prestou depoimento confessou a autoria, fazendo a entrega da arma utilizada no crime. Segundo seu relato, houve uma desavença prolongada com a vítima, que eram vizinhos de porta, resultando em confrontos anteriores registrados na delegacia local. Ele alegou ter reagido a agressões físicas com um facão, disparando os tiros para cessar a violência.
A polícia civil aguarda laudos do Instituto Médico Legal (IML) para prosseguir com as investigações. Testemunhas próximas já foram ouvidas, e novos depoimentos foram colhidos nesta segunda-feira objetivando confrontar relatos e evidências. Após a conclusão da investigação, o inquérito será encaminhado ao poder judiciário.
Paulo Cezar Martins Oliveira foi velado no Centro Comunitário do bairro Esperança e sepultado no último sábado (27) no cemitério da linha Inhame. Ele deixa a esposa e quatro filhos.