Suspeitos de assassinato em Ijuí são presos
A Polícia Civil, através do Setor de Investigações da Delegacia de Polícia de Santo Ângelo, em atividade conjunta com a Seção de Inteligência do 29º Batalhão da Polícia Militar de Ijuí, e da Seção de Inteligência e da Força Tática do 7º RPMon, prenderam em flagrante três pessoas suspeitas de terem participado do homicídio de Paulo Henrique Sathes, na cidade de Ijuí, na madrugada de ontem, morto com disparos de armas de fogo de calibre 12mm e 09mm.
As investigações iniciaram assim que as Forças de Segurança souberam do homicídio , e após análise de imagens e troca de informações, chegou-se a uma moradia no Bairro Aguiar, onde foi encontrada uma espingarda de calibre 12mm, municiada, 08 cartuchos de calibre 12mm, três carregadores para pistola, 33 cartuchos de calibre 09mm e um veículo VW/Gol, de cor preta, usado no transporte dos executores do homicídio.
Durante o monitoramento da casa, verificou-se que outro veículo VW/Gol ali chegou e após rápido contato com a moradora, saiu do local, sendo então abordado numa via pública do Bairro João Goulart. Neste automóvel estavam dois indivíduos, um homem de 20 e outro de 26 anos, ambos naturais de Santo Ângelo, e com eles encontradas três pistolas de calibre 09mm, todas com numeração raspada. Em razão disto, estes indivíduos e uma mulher de 33 anos, proprietária da residência foram autuados em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e munição de calibre de uso permitido e de uso restrito.
Após as formalidades legais, foram encaminhados ao Presídio Regional de Santo Ângelo.
Fonte: Polícia Civil e Brigada Militar