Suspeitos de autoria dos disparos com arma de fogo em campo de futebol se apresentaram na DP de Panambi
Testemunhas da ocorrência registrada no sábado à tarde em um campo de futebol na Linha Iriapira onde 04 pessoas resultaram feridas por arma de fogo (espingarda) foram ouvidas na manhã de ontem na Delegacia de Policia de Panambi.
Já no período da tarde se apresentaram os dois suspeitos de ter feito os disparos, sendo pai e filho. Eles prestaram depoimento, cujo teor não foi divulgado pela polícia civil, para não prejudicar as investigações.
De acordo com informações da Policia Civil novas testemunhas devem ser chamadas a depor antes do inquérito ser concluído.
Na ocorrência de sábado, durante uma partida amistosa ocorreu uma divergência entre atletas em campo. De acordo com testemunhas, o pai de um deles teria invadido o campo armado de facão e foi contido.
No entanto ele teria se ausentado do local e retornado 20 minutos depois armado de espingarda e conforme a Ocorrência da Brigada Militar, também de posse de um de revólver e passou a disparar contra a copa onde estavam cerca de 20 pessoas.
Uma das vitimas continua internada no Hospital de Panambi e os demais já foram liberados