Tarado teria sido visto no Parque Municipal de Panambi
A sala de Operações da Brigada Militar de Panambi foi informada por volta das 16h30 de ontem, que no Parque Municipal Rudolfo Arno Goldhardt havia um homem, no meio da vegetação, com as calças arriadas e mostrando os órgãos genitais para pessoas, especialmente mulheres que caminhavam nas proximidades. A informação teria sido repassada pelas vítimas ao setor de vigilância do Parque Municipal que por sua vez comunicou a BM.
Segundo informações, houve a identificação do indivíduo. Ele negou que estaria realizando gestos obscenos e informou que reside faz pouco tempo em Panambi.
Como as pessoas que denunciaram inicialmente ao setor de Vigilância do local não manifestaram desejo de representar contra o acusado, ele foi identificado e liberado.
Segundo informações por parte da vigilância do parque, são várias denúncias feitas nos últimos dias, de que um homem que frequenta o local, baixa as calças e mostra as genitálias para mulheres que fazem suas caminhadas pelo local.
A Brigada Militar reitera a necessidade de que as vítimas destes gestos obscenos formalizem a denúncia para que o acusado possa responder por este crime que prevê em seu artigo 233 do Código Penal: “Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público: Pena – detenção, de três meses a um ano, ou multa”.