Testemunhas indicam quem seria o suspeito da autoria  do 1º homicídio de 2024 em Panambi

Testemunhas informaram a Brigada Militar quem seria o suspeito de autoria do disparo de arma de fogo que causou a morte de Gilberto Matos da Silva, 48 anos, natural de Fortaleza dos Valos, e atualmente residia no bairro Serrana em Panambi.

Conforme as informações, o suspeito tem 54 anos e reside no Loteameto Alves Klasener 1.

O caso está sob investigação da Polícia Civil.

O Crime

Na madrugada do sábado dia 24/2, por volta das 3 horas, uma equipe do Corpo de Bombeiros e a Brigada Militar foram acionadas para socorrer um homem ferido por disparos de arma de fogo no final da rua Pavão, nas proximidades de um bar a 50 metros da BR-158.

A equipe dos Bombeiros socorreu a vítima que entrou em óbito ao dar entrada no Pronto Atendimento do Hospital de Panambi.

A Polícia Civil assumiu o caso e já ouviu pessoas próximas recebendo informações de quem seria o suspeito  do primeiro homicídio de 2024 em Panambi.

O veículo Focus de propriedade da vítima  foi encontrado nas proximidades e foi recolhido ao Depósito da empresa Guinchos Marcon.

 A vítima tem dois filhos menores, de 12 e 14 anos, e por esta razão o Conselho Tutelar foi acionado.  Os menores foram entregues para  familiares da vitima que residem em Carazinho.

Os Conselheiros tutelares durante a ocorrência encontraram  no interior  de um roupeiro, na residência da vítima, três espingardas artesanais, sendo uma calibre 32, outra calibre 16 e uma de pressão e  22 cápsulas calibre 16 deflagradas .

As armas foram apreendidas e entregues na Delegacia de Polícia.