Transporte Universitário: estudantes devem efetuar suas inscrições ou reinscrições
Texto e foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Panambi
O Setor de Transporte Escolar, da Prefeitura de Panambi, convoca os Estudantes Universitários e de Cursos Técnicos residentes no município, que necessitam de transporte para se deslocarem até Cruz Alta, Ijuí e Palmeira das Missões no 2° semestre de 2022, para efetuarem sua inscrição.
As inscrições online iniciaram no dia 11 de julho de 2022.
Todos os cadastros serão online:
- O aluno deve fazer a inscrição ou reinscrição online correta, com os dias e turnos que irá utilizar o transporte.
- Após a inscrição, ele deve enviar via e-mail (transporteescolar@panambi.rs.gov.br), os documentos necessários para efetivar a inscrição (enviar apenas um e-mail com todos os documentos).
- Depois de efetivado deverá receber via e-mail a carteirinha digital.
Alterações e dúvidas devem ser solicitadas pelo contato (55) 3375 1123, com o Setor de Transporte Escolar/Universitário da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
Os documentos necessários são:
Para REINSCRIÇÃO:
- Preencher ficha de inscrição disponível no site da Prefeitura https://panambi.educarweb.net.br/publico/cadastrotransporte
- Enviar via e-mail comprovante de matrícula do 2º semestre, onde deve constar o dia e turno que irá frequentar;
- Deve estar com os débitos quitados;
Para NOVAS INSCRIÇÕES:
- Preencher ficha de inscrição disponível no site da Prefeitura https://panambi.educarweb.net.br/publico/cadastrotransporte
- Enviar foto (atualizada), via e-mail;
- Enviar via e-mail: RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de matrícula do 2º semestre, onde deve constar o dia e turno que irá frequentar;
- Fazer cadastro para emissão dos boletos disponível no site da Prefeitura https://panambi.atende.net/#!/tipo/servico/valor/48/padrao/1/load/0
Obs: Os documentos devem ser enviados em formato PDF e a foto em JPEG.
Para efetivar a inscrição no transporte o aluno já deverá ter feito o cadastro para impressão de boletos no panambi.atende.net
O estudante que estiver em débito com o Transporte Universitário referente ao ano de 2021 (ou anterior), deverá quitá-lo para retirar a carteirinha, os boletos poderão ser impressos em “Emissão de Guias Dívida Ativa”.
O Transporte Escolar ressalta que somente será efetivada a inscrição e/ou reinscrição mediante envio do comprovante de matrícula/rematrícula da instituição de ensino que irá frequentar no 2º semestre de 2022.
Alunos beneficiários (100%) — Devem comparecer No Centro de Referência de Assistência Social, do seu devido zoneamento, para cadastros novos e recadastro nos dias 18 a 22 de julho de 2022, munidos de xerox dos documentos (RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda)
Obs: comprovante de renda de todos os moradores da residência.
Cancelamentos e Alterações! Devem ser feitos via e-mail (transporteescolar@panambi.rs.gov.br).
Haverá fiscalização nos ônibus. É obrigatória a apresentação da carteirinha ao motorista no embarque, ou quando solicitado.
O estudante que precisar utilizar o transporte em algum dia que não esteja em sua carteirinha deverá retirar “Passagem Avulsa” com antecedência e entregá-la ao motorista no embarque.
Lembrando que o Setor de Transporte Escolar está localizado na rua Paissandu, nº 48, bairro Centro, fundos da Amisa Veículos. O horário de atendimento é no turno da manhã das 7h 30min às 11h 30min e no turno da tarde das 13h 30min às 17h 30min. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3375-1123.