Transporte Universitário: estudantes devem efetuar suas inscrições ou reinscrições

Texto e foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Panambi

O Setor de Transporte Escolar, da Prefeitura de Panambi, convoca os Estudantes Universitários e de Cursos Técnicos residentes no município, que necessitam de transporte para se deslocarem até Cruz Alta, Ijuí e Palmeira das Missões no 2° semestre de 2022, para efetuarem sua inscrição.

As inscrições online iniciaram no dia 11 de julho de 2022.

Todos os cadastros serão online:

  • O aluno deve fazer a inscrição ou reinscrição online correta, com os dias e turnos que irá utilizar o transporte.
  • Após a inscrição, ele deve enviar via e-mail (transporteescolar@panambi.rs.gov.br), os documentos necessários para efetivar a inscrição (enviar apenas um e-mail com todos os documentos).
  • Depois de efetivado deverá receber via e-mail a carteirinha digital.
    Alterações e dúvidas devem ser solicitadas pelo contato (55) 3375 1123, com o Setor de Transporte Escolar/Universitário da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Os documentos necessários são:

Para REINSCRIÇÃO:

  • Preencher ficha de inscrição disponível no site da Prefeitura https://panambi.educarweb.net.br/publico/cadastrotransporte
  • Enviar via e-mail comprovante de matrícula do 2º semestre, onde deve constar o dia e turno que irá frequentar;
  • Deve estar com os débitos quitados;

Para NOVAS INSCRIÇÕES:

  • Preencher ficha de inscrição disponível no site da Prefeitura https://panambi.educarweb.net.br/publico/cadastrotransporte
  • Enviar foto (atualizada), via e-mail;
  • Enviar via e-mail: RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de matrícula do 2º semestre, onde deve constar o dia e turno que irá frequentar;
  • Fazer cadastro para emissão dos boletos disponível no site da Prefeitura https://panambi.atende.net/#!/tipo/servico/valor/48/padrao/1/load/0

Obs: Os documentos devem ser enviados em formato PDF e a foto em JPEG.

Para efetivar a inscrição no transporte o aluno já deverá ter feito o cadastro para impressão de boletos no panambi.atende.net

O estudante que estiver em débito com o Transporte Universitário referente ao ano de 2021 (ou anterior), deverá quitá-lo para retirar a carteirinha, os boletos poderão ser impressos em “Emissão de Guias Dívida Ativa”.

O Transporte Escolar ressalta que somente será efetivada a inscrição e/ou reinscrição mediante envio do comprovante de matrícula/rematrícula da instituição de ensino que irá frequentar no 2º semestre de 2022.

Alunos beneficiários (100%) — Devem comparecer No Centro de Referência de Assistência Social, do seu devido zoneamento, para cadastros novos e recadastro nos dias 18 a 22 de julho de 2022, munidos de xerox dos documentos (RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda)
Obs: comprovante de renda de todos os moradores da residência.

Cancelamentos e Alterações! Devem ser feitos via e-mail (transporteescolar@panambi.rs.gov.br).

Haverá fiscalização nos ônibus. É obrigatória a apresentação da carteirinha ao motorista no embarque, ou quando solicitado.

O estudante que precisar utilizar o transporte em algum dia que não esteja em sua carteirinha deverá retirar “Passagem Avulsa” com antecedência e entregá-la ao motorista no embarque.

Lembrando que o Setor de Transporte Escolar está localizado na rua Paissandu, nº 48, bairro Centro, fundos da Amisa Veículos. O horário de atendimento é no turno da manhã das 7h 30min às 11h 30min e no turno da tarde das 13h 30min às 17h 30min. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3375-1123.