Três assassinatos na região
Assassinato em Ibirubá
Por volta de 21h30min da noite do dia 24 de dezembro, a Brigada Militar foi acionada para uma ocorrência no trevo de Ibirubá. Segundo informações apuradas no local, um veículo VW-Gol com um casal a bordo estacionou no pátio da cooperativa. Instantes depois outro automóvel, com características semelhantes a um Gol, estacionou próximo.
Um tripulante desceu do veículo e disparou contra o carro onde estava o casal. Pelo menos cinco disparos foram ouvidos. O homem acabou atingido, e morreu no local. A mulher que estava junto não se feriu, e entrou em estado de choque. Após a chegada da Brigada Militar, a área foi isolada até a chegada da equipe volante da Polícia Civil de Cruz Alta.
A vítima foi identificada como Jeferson de Borba Bade, o Jefão, natural de Ibirubá. Ele tinha 27 anos e morava no município.
Fonte: Rádio Cidade e Jornal O Alto Jacuí –Ibirubá
Jovem assassinado em Três Passos
Foi identificado como Scharles Augusto Watthier da Silva, de 29 anos, o jovem assassinado com golpes de arma branca na noite de sábado, 25, em Três Passos.
Conforme informações preliminares, o crime aconteceu, por volta das 20h, no pátio de uma residência, no bairro Frei Olímpio. A vítima residia no bairro Operário.
Conforme informações o autor do crime já estaria identirficado.
Fonte: Três Passos News
Em Sarandi, na noite de sábado (25), por volta de 20h, a sala de operações da Brigada Militar foi informada de um homicídio no bairro Vicentinas. A guarnição deslocou-se ao local rua Dr Luiz Fragomeni, onde encontrou um homem ferido na cabeça ainda com baixo sinais vitais. Imediatamente foi acionado a SAMU Sarandi que deslocou-se ao local e constatou o óbito da vítima. Segundo informações a vítima agredia sua companheira e no sábado estava armado com um facão e um machado destruindo a residência do casal e ameaçando a companheira.
Com a chegada de um dos filhos em casa e vendo a situação entraram em luta corporal, onde o filho conseguiu tirar o machado das mãos e desferiu um golpe na cabeça da vítima.
O nome da vitima e do acusado não foram informados peala Brigada Militar.
Fonte: Parceria Rogério Machado