Três prisões em flagrante no final de semana em Panambi
Durante patrulhamento na madrugada do sábado (15) a guarnição da Brigada Militar de Panambi flagrou o condutor de um veículo Fiat Fastback promovendo manobras perigosas, nas proximidades de uma aglomeração de pessoas colocando em risco suas vidas na Rua Sete de Setembro.
Na abordagem, o condutor o passageiro não acataram a ordem policial oferecendo resistência, sendo necessário o uso de força para contê-los.
Constatado que o condutor apresentava sinais evidentes de embriaguez alcoólica foi oferecido o teste do etilômetro sendo que o mesmo recusou.
O veículo foi recolhido ao guincho e foi dado voz de prisão ao condutor sendo que neste momento novamente condutor e passageiro voltaram a oferecer resistência sendo necessário conte-los e algema-los, para condução a UPA e posterior apresentação na Delegacia de Policia onde o delegado plantonista entendeu pela lavratura do auto de prisão em flagrante para o condutor do veículo.
Por volta das 08h do sábado, ocorreu um roubo no centro da cidade. A sala de operações recebeu um chamado informando que um meliante havia roubado a carteira de uma senhora idosa.
De imediato a guarnição passou a fazer percorridas tentando localizar o indivíduo com a descrição dada pela vítima sendo logrado êxito momentos depois. Segundo a ocorrência, o indivíduo chegou trocar de casaco para não ser reconhecido. No entanto a vítima reconheceu que era ele o autor do roubo.
O mesmo foi conduzido a UPA posterior apresentado na Delegacia de Policia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
No final da noite de sexta-feira (14) já havia ocorrido outra prisão em flagrante.
Foi durante patrulhamento pela Rua Sete de Setembro, centro da cidade de Panambi, na noite da sexta-feira, a Brigada Militar abordou o condutor de um veículo Gol, que, inicialmente tentou fugir do local sem sucesso.
Em revista pessoal e veicular os policiais militares encontraram 70 gramas de uma substancia semelhante a maconha .
O homem foi conduzido inicialmente até a UPA para exame de corpo de delito e posteriormente apresentado na Delegacia de Policia onde foi decretado o flagrante.
Além da droga, foi apreendidos, uma balança de precisão, um telefone celular e R$ 35,00 em moeda corrente.
O veículo Gol foi recolhido ao depósito da empresa Marcon credenciada pelo DetranRS.