Vários furtos registrados em Panambi

Morador da Linha Iriapira foi vítima de furto qualificado.

De acordo com registro feito na Delegacia de Polícia, no último dia 03 procurou a agência bancária para sacar o beneficio do Auxilio Brasil, pago pelo governo federal.

No banco foi informado que por meio do aplicativo Caixa Tem foi efetuada a transação pix no valor de R$ 600,00, cujo beneficiário teve seu nome repassado no Boletim de ocorrência.

A vítima garante que não efetuou tal procedimento. Achou estranho que estava sem acesso ao aplicativo Caixa Tem, e por este motivo que foi até a instituição financeira.

Informou que dias antes, teve furtados na cidade de Passo Fundo, seu telefone celular e documentos  pessoais. Acredita que o responsável pelo furto tenha utilizado seus dados para fazer a transação do valor sacado indevidamente.

Morador do Bairro Medianeira em Panambi registrou na Delegacia de Polícia que na fazenda de propriedade de sua família foram furtados 200 metros de cabos e fios de energia elétrica os quais interligam os pivôs de irrigação da lavoura.

O comunicante informa que não possui suspeita da autoria do furto, mas, cita que há seis esses passados furto semelhante havia ocorrido no mesmo local.

Informa que não há moradores próximos e nem câmeras de monitoramento. 

Registrado na Delegacia de Polícia um furto em residência na Avenida Presidente Kennedy no Bairro Arco Iris em Panambi.

A vítima relatou que foram subtraídos de sua residência um Botijão de gás, e 02 pratos.

De acordo com o registro, os objetos furtados estavam na cozinha da residência.

O cadeado da porta frontal foi arrombado facilitando o acesso ao interior da residência.

A vítima destaca que no entorno há câmeras de monitoramento e as imagens podem auxiliar na identificação do responsável pelo furto.

Um morador da Rua do Rincão, Bairro Bela Vista em Panambi registrou na Delegacia de Polícia que uma mulher foi até sua residência e furtou sua carteira contendo sua Carteira de Identidade, CPF, Cartão do Banco Sicoob, Cartão de passagem do ônibus de transporte urbano e R$ 94,00 em moeda corrente.

Disse que não conhece a acusada e que a mesma teria ido até a sua residência para informar que seu pai havia falecido.

 A Carteira, de acordo com a vítima, estava dentro da gaveta do balcão e acredita que a acusada tenha praticado o furto no momento em que comunicante foi buscar uma toalha para a mulher secar os pés.

Disse não conhecer a mulher suspeita de ter praticado o furto.

Um morador da Linha Entre Rios interior de Panambi registrou na Delegacia de Polícia que foi furtado do interior do galpão que fica ao lado da residência de seu filho, 01 compressor de ar Motomil de cor vermelha, 01 motosserra Stihl 180 de cor vermelha e 01 lava jato Jacto 700 de cor vermelha.

Informa que não tem suspeita da autoria do furto.

Redação: Elcio Dallabrida -Emissora Sulbrasileira