Ventos fortes trouxeram prejuízos em Panambi
Propriedades rurais situadas nas proximidades da Usina de Reciclagem na Linha Rincão Frente foram duramente castigadas pelo forte vento que se registrou ontem, por volta das 16h30.
Pelo menos duas árvores foram arrancadas pela força do vento e uma delas atingiu uma vaca Jersey que acabou morrendo.
Na Linha Maraney, uma árvore de grande porte caiu sobre a pista da BR 285 interrompendo parte da rodovia. Equipes da Polícia Rodoviária Federal e alguns agricultores logo realizaram a remoção da árvore para evitar maiores problemas.
As informações são de que outras localidades do interior, como Linha Fiúza, Assis Brasil, Linha Rincão Fundo, 7 de Setembro e Linha Brasil também foram atingidas pelos ventos fortes, mas não há relatos de prejuízos.
Ainda, cabos da rede de energia elétrica foram avariados em algumas propriedades do interior especialmente nas localidades de Linha Rincão Frente, Rincão Fundo, Linha Brasil, Linha 7 de Setembro e Iriapira 1.
Na zona urbana de Panambi, ocorreram dois destelhamentos parciais de residências na Zona Norte.
Em relação á chuva que chegou de forma surpreendente, a precipitação variou e o maior índice registrado, conforme informações repassadas por agricultores para a Redação da Sulbrasileira foi na Linha Rincão Fundo com 60 mm. Na linha Serrana foram apenas 10 mm.
Na Zona urbana de Panambi, 30 mm de chuva foram registrados no Bairro Bela Vista e 23 mm no Bairro Arco –Iris .