Vítima de acidente de trabalho será sepultado hoje em Panambi
Será velado a partir das 13h deste sábado (13) na capela do Centro da Funerária Fonseca localizada na Rua Tiradentes, o corpo do jovem Roni Cezar da Silva conhecido por Caçula, de 35 anos que faleceu ontem, vitima de acidente de trabalho. Deixa a esposa Carla e o filhinho Enzo. O sepultamento ocorre às 18h no Cemitério Municipal de Panambi.
Roni era funcionário d Hidropan e no meio esportivo atuava na equipe do Vila Nova finalista da 2ª Divisão de Panambi.
Em razão do seu falecimento os dois jogos decisivos que estavam agendados para este domingo, pela 2ª Divisão, Vila Nova x Italiana/Roma e pela 1ª Divisão, Ajax x Esperança foram transferidos pela SELJ para uma nova data.
O acidente
Um acidente de trabalho resultou em óbito por volta das 17h30 da sexta-feira (12) em Panambi.
Roni Cezar da Silva, 35 anos estava realizando a troca dos fios da rede de energia elétrica na parte externa do clube 25 de Julho, na Rua José Bonifácio, Bairro Bela Vista, quando sofreu uma queda de uma altura de cerca de cinco metros. Aparentemente a queda foi motivada por um choque elétrico.
A SAMU e os Bombeiros foram acionados.
Os bombeiros e a equipe da SAMU agiram rapidamente realizaram a reanimação cardiorrespiratória e a viatura de resgate conduziu Roni ao Pronto Atendimento do Hospital de Panambi. Ao receber os primeiros socorros no Hospital foi constatado que Roni Cezar da Silva havia entrado em óbito.