Vítima de atropelamento vai dar alta do Hospital de Panambi

Vítima de atropelamento ocorrido ontem na BR 158 em Panambi vai dar alta do Hospital local na manhã desta quarta-feira (13).

A informação recebida pela Redação da Sulbrasileira é de que o trabalhador de 30 anos resultou com fratura em um dos braços.

Uma ambulância de São Leopoldo, cidade de origem do trabalhador virá a Panambi para buscar o paciente que deve continuar a recuperação na residência de seus familiares.

O Acidente:

Um atropelamento foi registrado logo após o meio dia da terça-feira (12) na BR 158 altura do km 156 no Distrito Industrial em Panambi.

De acordo com as informações, um ônibus da empresa que está realizando a recuperação asfáltica da rodovia transportava os operários.

No momento em que o coletivo parou para os trabalhadores se deslocarem ao acampamento, o primeiro operário que desceu foi atravessar a pista e acabou atingido por um caminhão baú que seguia sentido trevo da Kepler/Trevão. O condutor do caminhão permaneceu no local acionando Socorro.

Os bombeiros estiveram no local e conduziram a vítima, 30 anos natural de São Leopoldo para o Pronto Atendimento do Hospital de Panambi.

O nome da vítima está sendo preservado.