Ocorrências policiais registradas em Panambi

Ocorrência de vias de fato,desacato e resistência

Brigada Militar de Panambi foi acionada a comparecer na Rua Hermann Faulhaber, centro da cidade de Panambi por volta das 23h30 do sábado (04) para atendimento de uma ocorrência de Vias de fato, desacato e  resistência. De acordo com o registro, dois homens, um de origem venezuelana e outro catarinense se envolveram em confusão e vias de fato .O venezuelano estaria de posse de uma pedra e ameaçou jogar contra os policiais que  atendiam a ocorrência. Para acalmar os ânimos foi utilizada arma spark que dispara dois dardos – com carga elétrica de 50 mil volts/2,8 miliamperes – capazes de neutralizar sem causar lesão permanente ou morte -, tem alcance de 6, 8 e 10 metros, mira a laser, memória digital e porta USB para captura de dados armazenados na arma sobre seu funcionamento.. Já o catarinense, segundo envolvido disse queria quebrar a viatura e desacatou a guarnição. Os dois foram conduzidos até a Delegacia de Policia e vão responder por desacato, vias de fato e resistência

Furto de escada no Bairro Arco-Íris em Panambi

A vítima registrou na Delegacia de Polícia de Panambi que, entre às 23h do dia 1º de fevereiro e 23h do dia 02, ocorreu o furto de uma escada de alumínio modelo dobrável de metro e meio.

Segundo a vítima, a escada estava na área externa da residência.

Para ter acesso ao local, o ladrão pulou uma cerca.

A vítima não tem suspeito de quem possa ser o autor do furto.

Violência Doméstica

Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada no final da tarde de sábado (04) no Bairro Alvorada em Panambi.

De acordo com a vítima, ela convive em união estável com o companheiro há seis anos e ontem a noite a agrediu a tapas e empurrões.

Segundo a mulher, o acusado apresentava sinais de embriaguez e esta não é a primeira vez que foi agredida, mas, nas situações anteriores não registrou a ocorrência.

Além das agressões, o companheiro ainda danificou móveis e utensílios e um veiculo que está em nome da vítima. Foram requeridas as medidas protetivas.

Outra ocorrência de violência doméstica foi registrada no domingo (05) no Bairro Kuhn.

A Brigada Militar foi acionada e a mulher informou que convive em união estável com o acusado fazem dois meses e que foi vítima de ameaças por volta das 23h30 de ontem.

A mulher foi conduzida inicialmente até a Unidade de Pronto Atendimento e posterior até a Delegacia de Polícia onde foi feito registro da ocorrência. A vítima não requereu as medidas protetivas.

Apreensão de bucha de cocaína

Durante abordagem a um veiculo no Bairro Esperança na noite de ontem a Força Tática da Brigada Militar encontrou no interior de um Gol, uma bucha de cocaína.

O condutor do veiculo e possível responsável de ser o proprietário da pequena quantidade da droga é morador de Condor.

Os policiais lavraram Termo Circunstanciado e o jovem terá que se apresentar no Fórum em dia e hora a serem marcados.

Fatos em Tese Atípicos registrados em Panambi

Morador do Bairro Trentini em Panambi esteve na Delegacia de Policia para registrar que recebeu mensagem através do SMS informando de uma compra no seu cartão de crédito no valor de R$ 461,31.

A compra teria sido feita de forma virtual e a vítima contestou a transação através do aplicativo do seu banco.

Informou na DP que ainda não recebeu retorno se o cancelamento da compra foi confirmado.

Acredita que alguém tenha utilizado os dados de seu cartão de crédito para fazer a compra online. Afirmou não suspeitar de quem possa ter feito à compra e suspeita que alguém tenha os dados de seu cartão de alguma outra compra que realizou virtualmente.

Um morador do Bairro Erica em Panambi registrou na Delegacia de Polícia uma ocorrência de Fato em Tese Atípico.

Segundo a vítima, ele forneceu dados de sua empresa de construções a uma suposta financeira, para em tese realiza um financiamento.

O negocio não se concretizou e o empresário acredita se tratar de uma tentativa de golpe. Teme que os dados fornecidos possam ser utilizados para golpe.