Titular da DP de Panambi esclarece circunstâncias de homicídio e dupla tentativa de homicídio, fatos ocorridos no dia 17 de maio

Em entrevista para o Repórter Renato Bueno da Emissora Sulbrasileira, o delegado de Policia Carlos Beuter detalhou duas ocorrências que aconteceram no mesmo dia 17 de maio e que resultaram em um homicídio e uma dupla tentativa de homicídio em Panambi.

Em relação ao homicídio registrado em Panambi, o titular da DP destacou que o crime foi motivado por um desentendimento entre vítima Jonathan Trentini Barbosa, 25 anos e o agressor.

Com base em depoimento de testemunhas e no trabalho do setor de Investigações foi constatado que houve uma briga entre as partes em um ponto de bar na Rua Ibirubá no Bairro Arco-íris. Após a luta corporal, o agressor teria ido até sua residência nas proximidades do incidente e retornou armado de faca desferindo estocadas mortais contra a vítima que chegou a ser conduzida até a UPA onde a equipe médica atestou que já estava em óbito.

O agressor identificado deixou a cidade estando em local incerto e não sabido. A polícia Civil aguarda a decretação de prisão preventiva por parte do Poder Judiciário para colocar o agressor na condição de foragido. A identidade está sendo preservada para não prejudicar o trabalho de investigação.

Dupla tentativa de homicídio em Panambi

O Delegado Carlos Beuter informou que na mesma noite outra ocorrência de registro contra a vida, esta se configurando como  tentativa de duplo homicídio, foi registrada em Panambi.

O titular da DP informou que dois homens deram entrada no Hospital de Panambi apresentando ferimentos com arma branca.

O autor se apresentou na Delegacia de Policia acompanhado de advogado.

No depoimento deu sua versão sobre as circunstancias de fato.

Disse que se tratava de uma briga por motivo passional. As duas vítimas teriam ido até o local onde estava o agressor no Bairro Fritsch onde ocorreu uma briga. Uma das vítimas que resultou com lesões mais graves, era menor de idade.

Doutor Carlos Beuter revelou que o inquérito está sendo concluído, e em breve deve ser encaminhado ao Poder Judiciário.