Vítima fatal de acidente na BR 386 em Sarandi não era morador de Panambi

Apesar da placa do veículo Fiat Uno  ser de Panambi a vítima fatal no acidente registrado no sábado na BR 386 em Sarandi não é morador de nossa cidade.

De acordo com a PRF de Sarandi que atendeu a ocorrência, a Policia Civil ainda não repassou a identidade da vítima, mas, documentos  encontrados no interior do Fiat Uno indicam que ele seria morador de Palmeira das Missões.

De acordo com as informações, o proprietário de veículo acidentado que reside em Panambi vendeu o Fiat Uno ainda no mês de janeiro e possivelmente a documentação de transferência não havia sido concluída.

O Acidente

O acidente foi uma saída de pista que ocorreu na madrugada do sábado (26) no km 110 da BR 386, em Sarandi, que ocasionou a morte do motorista de um Uno com placas de Panambi.

O carro transitava pela rodovia sentido Sarandi/Seberi quando saiu de pista, desceu um barranco e chocou-se numa árvore. A vítima ficou presa nas ferragens.

Os Bombeiros de Sarandi e de Palmeira das Missões foram acionados para auxiliar no atendimento e desencarceramento da vítima fatal após a perícia de Passo Fundo realizar levantamento. A polícia Civil assim como a PRF realizou levantamento no local para identificar as causas do acidente.