BM de Panambi participou em Jaboticaba do Torneio de Futebol Sete alusivo aos 185 anos da Brigada Militar

Na sexta-feira, dia 18 de novembro, o 39º Batalhão de Polícia Militar realizou torneio de futebol sete, alusivo aos 185 anos da Brigada Militar.

O evento ocorreu no município de Jaboticaba, no Esporte Clube Adrenalina. 

Foi organizado pelos policiais militares do 3⁰ Pelotão e coordenado pelo Sargento Gambin. Além do jogo desportivo, teve um almoço de confraternização entre o efetivo do batalhão. 

No total foram quatro equipes que disputaram o título de Campeão e Vice Campeão do torneio, todos jogadores componentes do batalhao. 

A equipe mista (Estado Maior e 1ªCia) foi a campeã, e a vice campeã a 2ª Companhia de Panambi, além de premio de goleiro menos vazado concedido ao Sargento Genésio de Dois Irmãos das Missões e goleador ao Soldado Londero de Palmeira das Missões.

Estiveram presentes além dos oficiais e praças, o Comandante do 39ºBPM Tenente Coronel Paulo César da Silva Bairros e Subcomandante Capitão João Antônio Winter Pedroso.

O Coronel Bairros fez o uso da palavra e parabenizou a nossa querida Brigada Militar, além de todo o efetivo presente, que estão dioturnamente nas ruas trazendo segurança a população gaúcha.

Deixe um comentário